Gostosa gozando na cam

Gostosa gozando na cam

Gostosa gozando na cam

Depois de um tempo levantei, peguei Júlio deite ele na cama e subi em cima dele toda molhadinha de tesão comecei a esfregar naquele pau enorme, nossa acho q ali mesmo gozei peguei ele com a mão e comecei a passar na entrada da minha buceta, que por sinal tem os lábios bem carnudos, mas a cabeça dele era muito grande comecei a introduzir bem devagar mas a cabeça tive que forçar um pouco para entrar, então Luiz me deu seu pau para chupar e sentir meu marido lambendo e enfiando a língua em meu cuzinho nossa nesse momento acho q gozei de novo, só de saber que meu maridinho estava cara a cara com aquela tora e querendo me ajudar, ai fui sentando bem devagar e ela me preenchendo e me alargando todinha, sentia dor mais minha boca estava ocupada para gemer, mas continuei até a cabeça entrar todinha ai eu parei com ela toda dentro de mim, meu marido enfiou os dois dedos no meu cuzinho e eu com a pica do Luiz na boca.

Vi que ele estava quase gozando e aumentei a intensidade, chupei com força, queria que ele gozasse em mim, queria engolir tudo.

Olá aqui é o carlos novamente com sempre fatos reais com saudades de mim galera? tenho alguns esclarecimentos bônus no final desse conto. "vi que a respiraçao dela estava ja ofegante-Ahhh o corninho fica brabinho quando a lorinha diz que vai dar pra outro é? – Isa mordia o queixo do amado enquanto gabriel tentava arrebentar sua calcinha.

Eis que surge a pergunta mais gostosa que já ouvi na vida. Ele naum quis nem saber continuou chupando ate que ele endurecese de novo , e quando ele endureceu meu priminho virou seu lindo cuzinho pra mim e eu enviei a vara, tirei e fui fechar a porta para minha tia naum escutar os gemidos , voltei e enviei a vara nele dinovo ele gemeu feito uma cadela , foi a melhor fudida que veu ja tive com ele.

Sentindo aqueles peitões dela e fazendo ela sentir a rola dele entre as pernas dela crescer. O seu nariz percorria os ombros dela.

ranquei a camisinha e soquei seco de novo no cuzinho e ela gemia e sorria ao mesmo tempo. Nisso eu o levei para a sala, deitei nua sobre o tapete felpudo, abri minhas pernas e disse.