Gostosa levando porra na buceta. (nice girl creampie

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Gostosa levando porra na buceta. (nice girl creampie

Gostosa levando porra na buceta. (nice girl creampie

Ela ficou lambendo e chupando ao redor do mau pau, descendo até a virilha, e começando pelas bolas, eu estava louco de vontade que ela colocasse aquela boquinha no meu pau, mas ela era firme e estava controlando a situação, quando ela viu que eu não aguentava mais, botou a língua pra fora, foi lambendo meus ovos, subiu pelo pau, passou pela cabeça do meu pau e caiu de boca, com toda vontade do mundo me chupando, estava claro, eu não aguentaria toda aquela situação, era muito tesão naquele momento, enquanto ela me chupava, minha mulher me olhava, e parecia que eu sentia à vontade das 2 no meu pau, eu pensei que a Yasmin ia querer aproveitar a brincadeira, mas ela continuou se masturbando, sentimos que iriamos gozar, a Nicoli botou a mão na bucetinha dela e começou a se masturbar também enquanto chupava meu pau, então eu não aguentei e comecei a gritar de tesão, a Nicoli estava me chupando como uma louca, e quando vi a Yasmin gozando enchi a boca dela de porra, a Nicoli gozou juntinha, e continuou me chupando, aproveitando toda aquela porra, parecia que ela estava adorando aquilo, me deixou limpinho, deu uma risadinha e caiu no sofá. Levantei-me posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui enfiando, aquela bucetinha quente e rosada parecia clamar por um pau, e claro que um bom sexo não se nega a ninguém, Sabrina rebolava gostoso, peguei pela cintura, puxei-a para trás a fim de enterrar todinho dentro daquela loirinha deliciosa.

Aos pouquinhos você foi relaxando e foi engolindo meu dedo. O de ele tirou minha roupa e eu a dele, quando ele me viu de langerie disse:– Vc é realmente muito gostosa!Fui logo pegando a rola dele de 20cm e enfiando tudinho na minha boca, chupeu com vontade e tesao.

– Rebola, viadinho… Rebola pra apanhar… – gemia ele, aplicando uns bons tapas nas minhas nádegas, que ardiam em brasa por dentro e por fora. O pequeno pedaço de pano da calcinha de Scheila não tinha qualquer condição de esconder o enorme pinto da morena, que a essa altura já estava bastante duro. Aproveite e me masturbei ali mesmo. Ele chegou, levando um buquê de rosas para Meg, e não sabia que Rejane estaria lá.