Gostosa Levando Rola Enorme No Rabo

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosa Levando Rola Enorme No Rabo

Gostosa Levando Rola Enorme No Rabo

Beijou a namorada, deslizando a língua sobre o rosto dela. Nosso segredo, hoje revelado aqui, não foi descoberto na pequena cidade do interior.

Sem mais sem menos ele penetrou na posição de galinha assada, e continuou me tocando.

E aquilo o motivou muito e ele começou a bombar na minha bunda, e a dor foi passando e comecei a gemer de prazer e como no filme disse para ele ir mais rápido e ele começou a bombar cada vez mais forte, batendo a virilha na minha bunda ele bombou muito, até que enfiou tudo mesmo e forçou mais ainda e senti seu pau latejar e senti algo quente e viscoso dentro de mim, Nando não parava de gozar e depois que acabou deitou exausto em cima de mim ainda com o pau todo atolado e perguntou se eu estava gostando e agora sem mais muita vergonha já que estava com o cu cheio de porra dele disse que tinha adorado que tinha sido a coisa mais gostosa que tinha feito na minha vida. Seu kct acordou rapidinho… até tirei uma foto nessa hora. Pra ela foi difícil como é para todo aprendiz.

Ele chegou, levando um buquê de rosas para Meg, e não sabia que Rejane estaria lá. meu deus que boca aquela … ela tb reclamou que ele nao bombava muito bem quando tva de quatro q ele cansava rapido ai tive que acabar com.

Sou baixinha, seios médios, cabelos castanho claro e olhos a*uis, com uma bunda grande que considero ser meu ponto mais forte. Ele queria me torturar, lambia, chupava minhas coxas e virilha, mas não chegava com aquele linguinha gostosa na minha buceta de jeito nenhum.

Virei ela na cama, coloquei-a deitada e comecei um trabalho com lingua , jamais visto por ela. Perdeu 50 e tirou a camiseta exibindo parte dos enormes seios.

Pegou a maçaneta da janela do meu lado abriu um pouquinho e atirou o cigarro que havia fumado até um pouco mais da metade pela janela.

Patrícia rapidamente sentiu um calor subindo pelas suas pernas, junto com a mão ousada da amiga.