Gostosa Na Seca Fez Video

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gostosa Na Seca Fez Video

Gostosa Na Seca Fez Video

Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.

"Após esse fantástico gozo, aproveitei o banho e me lavei.

Naquele momento ela de frente pra parede empinou ainda mais a bunda pra eu sarra-la, foi então que finalmente eu levantei o vestido e pude ver com os próprios olhos aquele rabo gostoso com aquela calcinha fio dental preta toda enfiada, um convite para continuar sarrando, Jane tem uma bunda perfeita, daquelas que da vontade de ficar olhando e acaridando por horas a fio, foi o que eu fiz, aproveitei o máximo que eu pude aquele rabo que chamara a minha atenção uma semana antes na praia, ela estava gemendo de tesão, eu passava minha mão entre suas pernas, na altura virilha, bem próximo a buceta, na mesma posição me ajoelhei no chão, puxei a calcinha pro lado e lambi o cuzinho e a bucetinha dela igual um cachorro, ela gritou e me xingou me filho da puta, finalmente eu estava ali, lambendo aquele cuzinho rosado e apertado exalando aquele cheiro característico de bunda.

"Abri o navegador de internet e fui ver oque ela tava fazendo na net, quando vi na guia recente"Tenho 45 anos sou casado pai de 3 filhos,atualmente meu filho john conheceu uma moça e a trouxa para nossa casa pois estavam namorando,ele tem 23 anos e ela 19. Quase não contive o riso quando ele levou a taça de vinho a boca. NESSE DIA ENTÃO,ELE TOCOU NA MINHA COXA,COM UMA PEGADA GOSTOSA E ME DEIXOU LOUCA,QUASE ME OFERECI PRA DAR PRA ELE ALÍ MESMO NAQUELE BAR,FIQUEI COM A BUCETA MOLHADINHA DE TESÃO E OS MEUS PEITINHOS FICARAM DURINHOS TAMBÉM.

De repente, sem nenhum aviso, meu amigo para mostrar o quanto ele é viril, pegou-a em seus braços e, segurando-a deitada em seus braços, lhe dá beijos demorados.

Em menos de 30 segundos Valéria começou a gritar dizendo que ia gozar, que ia gozar, até que deu um berro e gozou aos gritos, tremendo toda.

Eu tentava escapar, mas não adiantou e cai no chão com cadeira e tudo, os guardas se entusiasmaram e começaram a mijar em mim também….