Gostosa Rebolando No Cacete

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gostosa Rebolando No Cacete

Gostosa Rebolando No Cacete

Ele saiu do banheiro com a toalha enrrolada na cintura, amarrando a máscara no rosto com um sorriso de tarado , chegou perto, me agarrando pela cintura e me beijando a boca, o pescoço e a nuca, ele me beijava com um tesão enorme, apertava minha bunda, chupava meus mamilos, me virou de costas pra ele e eu senti o pau ja meio duro de novo roçando minha bunda enquanto ele chupava meu pescoço e orelha e eu estava inteira arrepiada, ele sussurrou no meu ouvido entre um gemido e outro:– Fica de 4 na cama que eu quero lamber essa sua bunda linda…Eu delirava de tesão, andei rebolando até a cama, onde fiquei de quatro empinando a bunda o máximo que eu conseguia.

Tirava da boca, deslizava a língua pela lateral dele, circulava a cabeça. Um dia dei-lhe um fragante em seu quarto com 3 delas.

Não pensava mais em nada só em sentir aquele cacete gostoso entrando…. Imediatamente ele ficou com o pau duro, imaginando penetrar aquela bucetinha que parecia muito quente e gostosa, mas não sabia como fazer, ela não havia dado nenhuma pista de que queria isso ficou imóvel a vendo terminar de se vestir de canto de olho. Com aquela mão macia e delicada alisando as minhas coxas e tocando na minha boceta o meu tesão foi aumentando, eu já tinha me esquecido que ele era o meu cunhado e não via a hora de chegar ao entrarmos no quarto do motel, meu cunhado já estava de pau duro, ele me agarrou e me encostou na parede, começou a beijar a minha boca e levantou a minha saia, alisou as minhas coxas e meteu sua mão dentro da minha calcinha, enfiou o dedo na minha bucetinha e começou a movimentar o dedo dentro dela, ai ele abriu a minha blusa e começou a chupar os meus seios feito um bezerro desmamado, eu comecei a massagear o seu pau e percebi o quanto que estava duro, ele queria me comer de qualquer jeito, então resolvi ajudar aquele garoto, que não conhecia e não tinha experiência na matéria de sexo, eu provoquei-o de todas as maneiras.