Gostosa se masturbando no carro

647 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

647 visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gostosa se masturbando no carro

Gostosa se masturbando no carro

A nossa pegada é sempre tão gostosa que como eu mesmo falo “beijamos com intenção de transar” rsrs. Ele, como todo menino não gostou nem um pouco da brincadeira, risos. Passei a bater siririca todos os dias e em alguns dias mais de uma vez.

Descemos do carro, ajudei-a com as coisas que ela levara: bebidas e carnes. Lari começou lambendo meus seios enquanto Juh me beijava ardentemente.

No fim da aula eu vi que ele realmente não embarcou no ônibus, eu fui para casa, almocei e tentei não pensar mais naquilo, mas minha curiosidade foi maior, disse para minha mãe que iria até a escola, na biblioteca fazer um trabalho, a escola ficava bem perto da minha casa, umas 3 quadras, cheguei na frente da escola e as crianças do turno da tarde já haviam entrado, deveria ser umas duas horas da tarde, olhei para a quadra de esportes da escola e vi o Maurício sentado no muro, ele também me viu e foi ao meu encontro.

Me deu um banho de língua, demorou-se um pouco em meus peitos (ele sempre foi tarado em meus peitos), mordiscou os biquinhos arrancando de mim gritinhos de prazer.

Ela revirava os olhos e sorria.

Mete esse cajado no meu cu e me mordisca o pescoço. Fiquei ali me masturbando na frente dele, até que ele começou a acariciar seu pau por debaixo da toalha, e eu vi o volume aumentando, comecei a ficar excitado e acho que felipe percebeu que eu olhava mais pra seu pau do o que pro filme. "Daniel me vê e fala: gostosa, vou arregaçar o seu rabo…Ele me pede pra ficar de 4, fui para cama tirei a calcinha, arrebitei a bunda e esperei ele…Daniel pega o lubrificante passa no pau e no meu cuzinho…"– Oi Yumi, o que houve? Algum problema com a nossa filha?"Eu: vou me preparar e ja voltoFui ao banheiro, fiz uma chuca caprichada, deixei tudo limpinho, coloquei uma calcinha fio dental e um vestidinho e voltei para o quarto…"Quando deu umas 16hrs resolvi comer alguma coisa,fui para o andar de baixo e quando vou para a cozinha passando pela sala, vejo as duas sentadas no sofá assistindo televisão e dividindo o mesmo sorvete numa taça.