Gostosa Tirando A Calcinha E Mostrando O Tamanho Da Buceta

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

32 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Tirando A Calcinha E Mostrando O Tamanho Da Buceta

Gostosa Tirando A Calcinha E Mostrando O Tamanho Da Buceta

Em meio a todo aquele êxtase, ouvimos os gemidos das duas garotas que se engalfinhavam, mostrando que iam gozar maravilhosamente, e foram se arrastando em nossa direção, gemendo cada vez mais alto, assim como nos, que íamos nos excitando mais e mais, a ponto de explodir de dentro pra fora.

Não ligo para porte físico e dote apesar de gostar de maiores isso não é uma regra, o que mais prezamos é pela nossa discrição, então se for um homem discreto, romântico e safado já tem boas chances…Chegamos na garagem do prédio, vc estacionou e falou: muito bom o carro, adorei, aí calei sua boca com um belo beijo daqueles selvagens e vc me beijando loucamente em uma troca de línguas e eu passava a mão e fui levantando sua blusa tentando tirar e vc segurou e falou: deixa chegar no ap, falei: gostosa estamos transbordando de tesão, como vc ficava nos seus sarros com os carinhas dentro dos carros, não é? Vc: Haram!!! Eu não parava de te lizar e vc passava sua mão no meu pau por cima da calça e procurando abrir e conseguiu e segurou meu pau e escamou, ufaaa!!! Que grosso!! ficou me punhetano e eu Mamando seu peitos e minha mão passando na sua gostosa, vc já não tinha mais controle de tamanho tesão, eu beijando seu pescoço e falei no seu ouvido, vamos desafiar o perig o gostosa com nossa explosão do tesao e fui tirando sua blusa e vc falou: pode tirar, vamos sim neg ão safado, porque esta sensação do perigo com este negão safado me seduz.

Ele me encostou na parede, de costas para ele, segurou forte o meu cabelo e dizia: “Era isso que vc queria? Ser minha cadela? Era isso sua vadia gostosa?” E eu enlouquecida com os dois, loucos para me comerem…. forte, fundo e dolorido seus paus em meu cú, nessa hora eu desmaiei porEle ficou me estocando durante uns 10 minutos, e eu gritava feito louca, então ele parou, me pegou pela mão e foi me conduzindo até a sala, largou minha mão e sentou no sofá totalmente nu, e ficou alisando seu belo pau e me dizendo “SENTAO AQUI, SENTA AQUI NO PAU DO SEU FILHÃO”, queria poder dizer algo, mas a minha xana estava saindo faíscas, então tirei minha calcinha e ainda de camisola, me aproximei dele, e fui conduzindo seu pau até a minha xana, e fui descendo sobre ele, depois que me apoiei sobre o membro dele, comecei a cavalgar nele, e novamente comecei a gritar de prazer.

Fiquei espantado com o tamanho do pau do João e acabei exclamando: -Nossa João que pauzão!.

Numa determinada tarde, ela me liga com voz de putinha e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, a buceta,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas.