Gostosa Transou Com Rapaz Bombado Depois Do Baile

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gostosa Transou Com Rapaz Bombado Depois Do Baile

Gostosa Transou Com Rapaz Bombado Depois Do Baile

Eugenia por muito insistir comi a coroa ficava dizendo as mulheres todas ‘e eu que pensei que o menino era viado’ me comeu toda dos pés a cabeça como nenhum macho na vida. Se ele pensou que iria se encolher errou feio, pois pelo contrário, prontamente Raliely empinou a bundinha e olhava para o primo sorrindo. – Meu cú? Ah, eu sabia! Você estava olhando o meu bumbum, não estava?Fiz que sim.

Sempre leio os contos e chegou a minha vez de relatar um caso verídico, que aconteceu ontem.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas. -Vou pegar um pouco de suco, você quer papai?-Quero sim Querida.

esse é meu primeiro conto, e só foi um resumo dessa historia. Ficou atônito por alguns segundos, antes de me responder. Chegamos no sítio,arrumamos as bagagens e fomos arrumar os quartos para descansarmos. Depois disso ela começou a se arrumar e ele também.

Ele foi dirigiu contou dos Contratos e outras coisas, de crise e chegamos. Meu marido é lindo, não é do tipo sarado (acho até bom pq não gosto de bombados). Como o volume da música estava alto gemi sem medo!Senti a língua sorrateiramente percorrendo meu sexo, de cima a baixo, canto a canto. E transou, com Olivia assistindo e passando a mão nas costas e na bunda dele, e beijando os seios da mãe. "– Eu ajudo você a tomar banho gostosa, ainda quero comer o seu rabinho e você vai ser minha putinha, sempre que o tio não estiver em casa você deve me ligar queirei vir aqui para comer você. Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra.

Até q comecei a sugerir q ela me deixasse ensina-la na pratica.

Aquilo a provocava, lhe dava mais tesão. Sorriu para o rapaz que a olhou, curioso.