Gostosinha Se Mostrando Na Cam 2

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gostosinha Se Mostrando Na Cam 2

Gostosinha Se Mostrando Na Cam 2

Não se enganem! Não perdemos o desejo ou o carinho um pelo outro, perdemos foi a disposição para o sexo, o ato em si, com preliminares e transa completa: barba cabelo e bigode.

Flexionava seus joelhos subindo até só ficar a cabeça e então simplesmente soltava seu peso mantendo uma cadência hipnotizante e sensual.

Coloquei ela de 4 e comecei a penetrar meu pau naquela bucetinha gostosinha e rosadinha.

Ela talvez tentando fugir da situação se virando para frente, olhou para nós dois sorrindo, mas meio desconcertada, tomou alguns goles de cerveja e se levantou, nos mostrando todo seu corpo nu, e aquela bucetinha com apenas um detalhezinho de pelos sobre o clitóris, com a lata na mão ainda, abaixou para larga-la ao chão, com a bunda virada para nós, pudemos ver aquele cuzinho depiladinho e aquela xaninha rosada se abrindo quando fez o movimento para se abaixar, minha rola quase explodiu de tão dura, ela olhou para a Rola do Sílvio e se espantou com o tamanho que ela tinha e parecia uma vara de tão dura, olhou ao redor e caminhou até a beira da água, se virou e acenou para nós fossemos com ela nadar, ela era dona da situação, iríamos fazer o que ela mandasse e eu aceitaria tudo, agora era ela que iria impor os limites. Não ficou um sem ser devidamente “conhecido”.

Somente catorze minutos os separavam agora.

-Sério? E se você não conseguir controlar ele e aquele merda der com a língua?Você correria o risco de expor nosso segredo? E pior: E se o preço dele for você?Apesar de tudo,Caio tinha suas razões,mas eu não queria violência,ainda mais para cima de meu “macho Beta”,então apelei para a fraqueza de Caio,ou de nós todos por assim dizer,o 7° pecado capital : A vaidade…-É uma pena ver um cara como você ter que apelar para a violência para conseguir oque quer… Ter que dar uma de brutamontes ao invés de usar o cérebro, especialmente porque essa é uma das qualidades que eu mais aprecio em você. Minha mulher pediu porque havia demorado e eu disse que estava fazendo o que todo mundo faz no banheiro.