Goza Pelo Rabo Safada

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

63 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Goza Pelo Rabo Safada

Goza Pelo Rabo Safada

Joguei fora a bituca, levantei a gola da camisa e fui seguindo rápido para o caminhão. Ela o colocou sentado em um banco e fez algumas fotos de rosto, depois perguntou se ele poderia tirar a camisa, gostou de ver que ele tinha um peito peludo, colocou um papel de fundo com paisagem e o fotografou de pé, como se fosse abaixar a calça. Depois empinava minha bunda e me comia gostoso enquanto eu rebolava querendo mais e mais. Uma magia toma conta do meu ser.

Vamos ver se na cama é bom também!Foi para o quarto e resolveu fazer uma surpresa para o Tobias. Me afastei encostei novamente a porta e fiquei pensando… E agora, o que faço?Como foi que isto aconteceu? Mas eu falei claramente pra ele que o quarto é o da direita.

Ela não me repreendeu, pelo contrário ficou muito envergonhada com a situação.

Atendendo meu pedido,Bárbara diminuiu os movimentos e,quando olhei,meu pau estava todo melado pelo líquido que não parava de sair,estava muito excitado e ela com cara de safada disse que iria me castigar e que meu pintão ia babar muito na sua mão,batia bem devagar e parava,descia a mão até meu saco que já estava explodindo de tesão,eu disse para ela que estava ficando louco de prazer e que não estava aguentando mais e pedia:Bate vai,continua batendo,sem parar,ah que gostoso!.

Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas. Era isso o que tu queria.

Foi quando ela todo timida me pergunto pq estava direto em casa e tal e aí conversamos e parece ter tirado a timidez dela, que me não sabia como me agradecer de ter ajudado ela e tal.

?"A Bunduda do petshopMe mudei recentemente para um predio no centro da cidade, ao lado tem um petshop, umas semanas depois de me mudar p cá, passei no petshop, eis que me deparo com uma raimunda bunduda, com um shorts que mal cabia em sua bunda enorme. Bombava forte e rapido cheio de tesão por estar comendo o rabinho de Liz, até que não aguentei a anunciei o gozo.