Gozada na boca da novinha de Belém

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Gozada na boca da novinha de Belém

Gozada na boca da novinha de Belém

=/Então falei para tomarmos banho e irmos almoçar. Sou Henrique, paraense de Belém do Pará, 21 anos, universitário, branco de olhos castanhos, magro, cabelos pretos e curtos, 1,82m.

"Amanda: que produção vc montou aqui pro mariik, está uma namoradinha bem gostosinha hein.

Nos entreolhamos eu e Silvio, ele como que me pedindo permissão, eu soltei o calção e deixei cair e ele seguiu o gesto, sentamos sobre a toalha na areia dando risada, nossas rolas estavam meio duras. Ele em um segundo ligou pra sua mãe avisando e pelo visto não haveria problema nenhum. Enfiei meu pau com cuidado enquanto sentia sua língua toda molhada explorando a minha, num beijo ardente. A amiga aceitou e o rapaz, claro! Aceitou também. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

Então joguei ele pro lado, tirei sua cueca(não sei como mas ele já estava só de cueca) e comecei a provocá-lo.

Já tinha dado para três, e isso que não fazia muito tempo que havia perdido a virgindade.

Boa gozadas para o machos e putos de plantão)Olá esse é meu primeiro conto, portanto não sei se vão gostar, mas vamos lá!Meu nome é Felipe tenho 40 anos, tenho 1,75, 80kg, sou branco corpo peludo e bem distribuído, faço academia mas não sou malhado, sou bissexual 100% ativo e adoro praticar nudismo em meu sítio. E Fernando ama uma lasanha e ele aceitou e foi. Bom eu estava muito afim de transar com ele não pq ele era experiente e sim porque eu já estava com 21 anos e ja estava ficando louca pra sentar em uma vara.

a padre botou as mãos por dentro da blusinha pegando os peitões.

Com certeza ela reparou que eu a secava pois, às vezes, também ficava me olhando disfarçadamente por cima dos óculos escuros, mas eu percebi mesmo assim.