Gozada Na Boca Da Novinha Sapeca

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gozada Na Boca Da Novinha Sapeca

Gozada Na Boca Da Novinha Sapeca

Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite.

Ele dizia que meu gozo era docinho e como fui uma garotinha muito boazinha ia dar um pirulito pra mim. Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir. Ela subiu os beijos pelas minhas costas, subindo a nuca e me pegando pelos cabelos, me puxou para ficar de quatro sem tirar os dedos.

E minha ex mulher que vou chamar de Bruna, que nem vou descrever prq não vai fazer muita parte do conto.

Perdi a conta de quantas vezes cheguei com a cara arrebentada em casa. Dizia que se estressava muito com o trabalho. Não agiientei e gozei na sua boca.

Logo nossas línguas se encontraram movendo-se deliciosamente mas bem devagar. Ficou atônito por alguns segundos, antes de me responder.

Dois dedos na buceta, um no cuzinho, e uma deliciosa boca no meu clitóris, foi essa a cena dos meus melhores orgasmos da minha vida, e ele, diferente de muitos,ficou mais de uma hora assim.

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. Eu obedeci na hora me virei,empinei meu rabinho pra ela e falei “me fode!” Foi aí que ela me fodeu mesmo,me deu um tapa gostoso no bumbum e me deu uma blusa pra morder porque eu ia querer gritar então eu só empinei mais um pouquinho e ela começou a lamber a minha racha lambusando a boca dela todinha porque neaaa altura do campeonato eu já estava encharcada,e ela foi colocando um dedo,dois dedos,e derrepente colocou bem devagarzinho um dedo no meu cú,aí que eu fdesmoronei mesmo e soltei aquela gozada maravilhosa.