Gozada na buceta gostosa da namorada

59 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

59 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozada na buceta gostosa da namorada

Gozada na buceta gostosa da namorada

Chego até minha buceta, vou abrindo as pernas devagar fazendo um carinho nos beicinhos da minha menina linda, gostosa e carnuda.

Assim com uma certa tensão, estocava naquela buceta maravilhosa, escutando o barulho do líquido nos lambusando enquanto minhas bolas batiam em sua bunda.

Ela estava adorando!Eu disse a ela naquele momento eu era todinho dela ela e ela todinha minha.

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada.

Mas estava pouco me lixando porque tinha conseguido o que queria e ia sair com a nova vizinha no fim de semana.

Senti vontade de chorar de emoção, mas, como prostituta, tinha de ser profissional e não demonstrar meus sentimentos.

Ela diz que preciso aproveitar enquanto tá quentinho, e começa a parar de pingar ela chega mais perto ainda e diz prá chupar até a última gota. Com a Patrícia grudada ao lado deles, observando cada gesto, ele começou a beijar as nádegas da namorada. Um dia eu estava no banheiro que alias era um lugar bem vagabundo tinha água no chão, paredes pinchadas e mictórios entupidos enfim, estava eu la lavando as mãos quando entra Wallace um dos caras mais folgados da minha sala e ainda por cima metido a bandido.

Luiz foi colocando cervejas no balcão e os copos pegou em minha mão e falou: sobrou alguma coisa pra mim hoje? tô na bruxa, a mulher menstruou e suas irmãs só amanhã depois da aula não vou ficar na punheta não.

De uma certa forma o emprego fez bem para minha mãe pois ela depois de alguns meses no trabalho passou a ficar com a feição mais alegre chegava sempre com roupas, bijuterias, sapatos novos e comidas caras no segundo ano de trabalho disse que foi promovida e passou a não ter mais uma hora certa para chegar em casa onde acabei aprendendo a cozinhar pois ficava com do de ver meu pai chegar do trabalho com fome e a janta não estar pronta.