Gozada na bunda da esposa

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozada na bunda da esposa

Gozada na bunda da esposa

ergueu a parte da frente dela até a altura do seu umbigo e abriu seu short, colocou a mão dentro da calcinha e viu que estava completamente encharcada, sua buceta babava, quando sentiu seus dedos indicador e médio entrarem na sua vagina quase desmaiou, Isabela gritava mais dentro do quarto. – Caralho, eu estou muito bêbado, deixa eu comer seu cuzinho, assim não corremos risco…Trepávamos na sala de arquivo e eu sempre amei o jeito que ele me puxava; pela calça! Pegava no passante da calça e me empurrava para trás, já com a mão no meu cabelo, enquanto roçava o pau duro na minha bunda. QUANDO ELA GOZOU AINDA PERBEBI QUE ELA QUERIA MAIS, ENTÃO A PEGUEI DE QUATRO E METI GOSTOSO E ELA POR SUA VEZ REBOLOU MUITO NA MINHA ROLA QUE A ESSAS ALTURAS JÁ ESTAVA QUERENDO GOZAR.

Ela – Nossa menino, sempre quis fazer aqui dentro, só de pensa fico com tesão, mas tenho medo. Agora era a minha vez de satisfazer ele, retirei sua cueca e segurei firme na base do seu pau, era grande e vermelho, uns 18 cm pelo menos.

Pelo visto, a esposa dele já tinha aceitado a ideia e foi logo tirando a blusa e tirando a minha roupa, sentou-se ao meu lado e começou a me punhetar. "Eu empurrei minha bunda para trás, e ele permitiu dessa vez, para que eu pudesse me inclinar, apoiando meus seios contra a bancada fria da pia.

Marcelinha parecia que estava em outro mundo, chuapava de olhos fechados e só parava para gemer, depois de algum tempo ela começou a gemer mais ofegante, alterou para mais alto, implorava para Claudia enfiar o dedo, Claudia não obedecia, só chupava revezando entre linguadas fundas e nas bordas, como não tivesse pressa em fazer Marcelinha gozar, chegou a hora, Marcelinha chegou a arranhar de deixar vergões na bunda gostosa de Claudia, e gemia como uma ninfeta atriz pornô, ela deu aquela gozada, que quando parou de gritar e gemer seus olhos estavam cheio de lágrimas.