Gozanda na minha gata

1155 visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

1155 visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozanda na minha gata

Gozanda na minha gata

faça para mim agora…quero ver oq vc estava fazendo….

Repreendi com o olhar e ele agiu como se não tivesse entendido.

Ele foi enfiando ferozmente seu membro dentro de mim.

Quando se separaram, minha mãe tinha a respiração descontrolada. Entao tirei tosa minha roupa e adentrei na agua. Ela revirava os olhos e sorria.

A Carla, a Andreia e a Lurdes diziam-lhe para descontrair que daí a alguns minutos a dor passava bastante mas a Cristina continuava a apertar-se enquanto o Carlos continuava a enrabá-la com força, rebentando-lhe as pregas.

SUA CURIOSIDADE COMEÇOU QUANDO EU FALEI PRA ELA QUE UMA VEZ SAI COM UMA MENINA QUE ME FEZ UM BELO BOQUETE NO CARRO, E QUE EM UM DESSES DIAS QUANDO ELA ME CHUPAVA DE VESTIDO, APARECEU UM DESCONHECIDO E FICOU DO LADO DE FORA OLHANDO. Seu pau era avermelhado e cabeçudo apesar de ter mais ou menos 17cm…eu gemia e pedia para ele meter no meu rabo logo. Fui me aproximando devagar, com medo dela se arrepender e me repelir.

Os tres se vestiram, agradeceram e foram embora. "Mas aí, acordei, e a vida, implacável, fez questão de mostrar que beijos, abraços, namoro, coisas normais do dia a dia, não ficaram pra mim.

Um dia durante a madrugada acordei e desci pra pegar água, vi meu avô na sala assistindo um filme onde uma menina super nova tava com um velho, e enquanto ele assistia chamava meu nome e se masturbava. Ele levantou sorrindo, eu sorri de volta e me preparei para iniciar um oral nele também, deitei ele na cama, agarrei a base do pau dele e comecei a lamber a cabeça, devagar fui colocando ele na boca e indo cada vez mais fundo, ele acariciava meu cabelo gemendo de tesão, fui aumentando o ritmo até que ele anunciou que iria gozar, quando eu percebi, ele ficou de pé na cama e começou a se masturbar, eu me ajoelhei, auxiliei ele na punheta e ele gozou, sujando minha cara e meus peitos de porra quentinha.