Gozando Dando O Cu

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Gozando Dando O Cu

Gozando Dando O Cu

Várias vezes ele me colocou de quatro no sofá e enfiou os dedos no meu cuzinho sedento.

Gritei e gemi o nome do Ayan igual a uma putinha, tendo espasmos e gozando junto ao Ayan! Gozando com aquele amigo que agora era meu macho! Gozamos muito! Gozamos juntos! Após gozar a minha mente ficou preta, não consegui pensar em mais nada e adormeci.

Ela comeu a parte de cima do bolo, toda cheia de porra e depois esfregou o resto nos seios para que ele mamasse. Mas eu imediatamente afirmei: mãe só me espera uns minutos, só o tempo de me arrumar. Continuei chupando o pau dele e acariciando suas bolas, em poucos minutos, o gigante acordou novamente. Penetrei sua vagina molhada em movimentos lentos e longos a princípio, mas logo eram fortes e rápidos, ela gemia muito forte o que me dava mais tesão.

Não deu para ver antes como você é super bacana… você sempre estava no computador.

Mas definimos as colocações e aí então elas nos escolheram. – Num tô afim de papo com você, não!! Tu quase me matou de susto!!"-Tava dando pra ele né. – “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido.

Assim sendo,Voltei a si quando ela me chamou novamente pra ir embora,percebi que eu estava muito atrasado para o trabalho e dei dinheiro para ela ir embora de taxi para casa,levando consigo as chaves de casa. Disseram que se eu contasse para alguém, se eu tentasse me vingar, eles me achariam e que fariam coisas muito piores comigo.

Ele, falando rapidamente antes que meu marido entrasse em casa, pediu que eu fosse até a casa dele depois que ele fosse embora. Eu gemia, ele gemia e gozamos juntinhos e que gozo…Depois ele esfregou seu pau na minha bunda.

Naquela hora veio na minha lembrança as circunstâncias em que nos conhecemos e a rapidez dos acontecimentos estavam me atormentando.

"Olá boa tarde a todos, me chamo Duh. Apesar de estar morrendo de vontade, eu disse que ali era muito perigoso.