Gozando Dentro Da Gordinha

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Gozando Dentro Da Gordinha

Gozando Dentro Da Gordinha

Ela estava com um vestido solto, não muito curto, de alcinha, e tinha um leve decote.

MAS AGORA QUE ME DESCOBRÍ CAPAZ, SEI O QUANTO TERIA E QUERIA DESFRUTAR E VIVER !!!– Muita dor de cabeça. Cheguei 1h antes para ter certeza que não estava sendo enrolado, mas uns 10min antes do combinado ela chegou, estava deslumbrante, uma menina de uns 1,60m, não mais do que isso, magra, com o corpo bem desenhado, de calça jeans skinny e usava uma camisa azul justa deixando a sua cintura de menina bem contornado, foi difícil, mas a abracei sem com que ela percebesse a minha excitação.

Outro dia conto outras coisas que fiz com ele e os amigos que ele convidou.

65,branca, com seios fartos…Eu estou no último ano do ensino médio,e tenho uma professora linda de Química,negra com traços indígenas, cabelos lisos até os ombros, olhos castanhos, boca carnuda, gordinha porém maravilhosa.

Curto despertar esse tesão nela. Ela clamava por pica e eu atendi o chamado, coloquei a camisinha e gentilmente fui empurrando o pau pra dentro daquela xoxota molhada.

Ele veio para a cama, enfiou as mãos por baixo da minha saia e puxou minha calcinha ensopada, depois tirou minha saia expondo minha bucetinha rosada e molhada. Sua mão entrou por baixo da minha camisa e começou a acariciar meus seios.

Não posso vacilar, é preciso esquecer que estou com minha filha e não ter muito dó.

– Vai ter que colocar meu nome nesse rabo, teu cu não vai me esquecer nunca mais.

Depois apertando o meus peitos…… isso me deixou doida!!! Lembro ele deu três metidas e gozei pela terceira vez, acabando comigo!!! Quando ele me viu gozando novamente ele disse: porra e eu??? E rimos muito kkkkkkkkk !!! ele me colocou de bruços na cama e deu a primeira metida!!! Mas eu pedi para parar!!! Estava assada!!!! RsrsrsrVolto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar. Sinto meu corpo sem forças.