Gozando dentro da namorada gostosa

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gozando dentro da namorada gostosa

Gozando dentro da namorada gostosa

A nossa pegada é sempre tão gostosa que como eu mesmo falo “beijamos com intenção de transar” rsrs.

Ficou de calcinha e sutiã e tomou a inicitiva de retomar a punheta.

Então confessei que tinha gostado também e ele disse que eu deixasse de ser bobo que podíamos aprender muito com o outro e foi tirando o pau para fora e estava duro pegou minha mão e pousou no pau dele e disse para eu bater. Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca. – Que pena, eu só tenho uns 40 minutos…– Bem, vai lá na cozinha, ela está lá.

e com ela não foi diferente, cada vez em que trepava nela, eu dizia: você ainda vai lamber cassete de homem safado hei ? Se você lambeu é porque você queria passar por tudo isso aqui com o papai, tome desgraçada.

Ela abaixou as alcinhas mostrando os peitões. – “Amorzinho, se a Paty não vai liberar, então não vai ter jeito, vai sobrar para você…”, falou marcos de um jeito safado, tirando o pau da boca da namorada e indo para o meio das pernas dela. Na cabeça de cada um havia uma Victória diferente, ou uma vitória diferente.

Ficamos trocando amenidades e depois de uns quinze minutos disse á ela que seus lábios eram muito bonitos e chamavam atenção, e que queria muito beijá-los.

Passou as mãos pelo meu rosto e pela minha boca colocando dois dedos dentro da minha boca.

Ele chegou em casa e meus país saíram,Aí ele começou perguntar das meninasE tals e do nada ele tirou o pau pra fora. Deve levar à loucura todos os rapazes da faculdade, pensou. No primeiro dia na casa, acordei e fui para o café da manhã com meus tios. – Linguiça maravilhosa, Alan… se tivesse uma língua, seria uma refeição completa…Eles riram do que ela falara.