Gozando duas vezes buceta amiga

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando duas vezes buceta amiga

Gozando duas vezes buceta amiga

Parece engraçado, era 5 anos mais nova que eu e quando me olhava nos olhos, me cobria de insegurança. eu estava um tanto assustado, pq não esperava aquilo.

Pensei em desembrulhar-me, mas senti o meu pénis erecto, a pressionar no meu pijama. Quando voltei, a Ericka me contou tudo em detalhes, logo perguntei se ela ainda me amava… ela respondeu que sim, que seu coração pertencia a mim e a Zizi. Às vezes fica difícil controlar a vontade… por isso, ontem entrei no chat uol cidades e teclei com um cara também casado de 31 anos que estava de passagem pela cidade.

Ele abriu minha bolsa e pôs a quantia lá dentro…Nos vestimos, saímos do quarto e fomos pro carro, no caminho de volta ele disse que agora entendia o pq de eu atender apenas um cliente por dia. Gozei instantaneamente, esperneando e urrando de prazer.

Que ela moria de tesão, gozava muito etc…Perguntou de eu topava comer o cu dela enquanto ele comia a buceta…. De vez em quando eu parava um pouquinho e enfiava um ou dois dedos na minha grutinha pra segurar mais tempo, queria gozar junto com eles.

Falamos sobre os critérios de escolha e possibilidades de como poderia acontecer, mas sempre parecia apenas uma fantasia, quase uma utopia, algo muito distante de acontecer. Eu não pensei duas vezes antes de fechar os olhos e chupar gostoso aqueles dedos passando a língua engoli ele todo com a minha boca gemendo baixinho com seus dedos na minha boca.

Minha amiga não bebia, mas era, como toda mulher, viciada em chocolates. Ganhou mais uma bela chupada antes de ser comida de quatro, gozando alucinadamente. Quando ela viu o tamanho do trambolho disse bem assim:_ Nossa Ricardo, que que isso menino? Mas que pauzão você tem hein.

Depois foi a vez do Ferreira,que com os lábios molhados limpou com a mão;depois fui eu,que quando me aproximei para ele passar nos meus lábios,deixei um pouco a boca aberta e ele meteu o dedo meladão de baba dentro da minha boca.