Gozando gostoso na cara

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

1 min 30 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando gostoso na cara

Gozando gostoso na cara

Aquilo me deixava louca de tesão e enquanto isso sua boca me conquistava e controlava como ninguém antes tinha me controlado.

VOU TE DAR O CUZINHO AGORA QUER? EU TIREI O PAU DA SUA BUCETA MOLHADINHA DE TEZÃO E ME PREPAREI PARA ENRABA-LA, ELA ME FEZ SINAL PARA IR DEVAGAR E NÃO FAZER COMO FIZERA NA SUA BUCETA, FIZ SINAL DE OK E ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA EMPINANDO A LINDA BUNDA, EU VI CUZINHO PISCANDO, LOUCO POR MINHA PICA, COMO JÁ ESTAVA COM O PAU BASTANTE LUBRIFICADO DA SUA BUCETA ENCOSTEI A CABEÇA NO BURAQUINHO E AGUARDEI, O JAIME PERGUNTOU, ESTÁ PRONTA QUERIDA? POSSO ENTRAR DEVAGARINHO AGORA? SIM BEM DEVAGRINHO AMOR, É A PRIMEIRA VEZ, PODE IR COLOCANDO, AI QUERIDA É APERTADO DISSE ELE, VOU FORÇAR UM POUQUINHO VAI DOER UM POUCO MAS É SÓ NA ENTRADA, DEPOIS FICA GOSTOSO, AI GRITOU ELA QUANDO A CABEÇA DO MEU PAU SE ENCAIXOU DENTRO DO SEU CUZINHO, SEGUREI-A PELA CINTURA E FUI ENTRANDO, DESTA VEZ DEVAGARINHO, ELA GEMIA ABAFADO ESQUECENDO O COMPANHEIRO NA LINHA, FUI ENTERANDO PAU LENTAMENTE MAS SEM PARAR, ELA GEMIA AI MEU CUZINHO, METE VAI NÃO PARA AI AI AI QUE GOSTOSO, FODE FODE MEU CUZINHO AMOR FODE. Ele já estava quase gozando na minha boca, mas diante da situação eu não pude deixar de me sentir total e completamente excitada com a situação.

Inverti as posições e fui socando na Sabrina, a qual logo anunciou seu gozo e Julia se deliciou.

Atravesso a porta da faculdade tentando abrir meu guarda-chuva, quando esbarro com muita força em alguém, me preparo para pedir desculpas, mas quando ergo os olhos o vejo, não consigo me mover, minhas pernas não obedecem, não paro de olhá-lo, estou sem reação e ele também, sinto meu corpo gelar e esquentar ao mesmo tempo, um misto de sensações que somente ele consegue provocar, Como pode alguém mexer tanto com o equilíbrio e com os hormônios de outra pessoa, penso enquanto olho no fundo de seus olhos.