Gozando gostoso na siririca

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando gostoso na siririca

Gozando gostoso na siririca

Ela passou a mão por ele e disse: “Eita que pauzão gostoso!”. Entenderam agora por que o Evaldo custou a arrumar um novo emprego?""Ola meu nome é gabi tenho 16 anos. "Após o acidente e o período de recuperação,que demorou um bom tempo,eu e o Bruno resolvemos sair pra comemorar a recuperação dele. Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo. Ela sorriu! Enquanto ela inventava uma desculpa a secretaria do porque tinha demorado tanto tempo para abrir a porta, eu fui embora de fininho!.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.

E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo.

Aproveitei o momento o máximo que pude. Mas queria!Então ela tirou a roupa e ficou de pé com a perereca bem na altura da boca dele, que entendeu o recado, ela queria ser chupada, coisa que ele fazia muito bem, e tratou de fazer logo, pois adorava dar prazer a ela.