Gozando Horrores Na Siririca

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando Horrores Na Siririca

Gozando Horrores Na Siririca

Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor. Me colocou pra dentro da jacuzzi e Bianca chegou por trás de mim. Peguei no colo e levei pra nossa cama….

Depois de uma banho demorado entre os dois machos que a lavaram por completo, voltaram para o colchão, tomamos mais um energético e ainda os dois fizeram ,mais um sanduinhe com minha esposa de recheio e gozaram novamente agora os dois nos seios dela, pareciam cavalos gozando de tanto leite que saia daquelas picas enormes. Camilo era um cara muito sério, mas não era idiota a ponto de não perceber o que Meg estava querendo.

"Aquele dia, eu estava sozinha em casa e tinha acabado de sair do banho, quando o meu irmão chegou, eu estava completamente nua, dentro do meu quarto, enquanto eu estava abaixada, na gaveta da cômoda, procurando uma calcinha para vestir, nisso o meu irmão abriu a porta e entrou, eu estava de costa para a porta e não percebi, eu só ouvi quando ele falou, que bunda gostosa, eu me assustei e tentei me cobrir com as mãos, como eu sou loirinha, ele era louco para saber, se a minha boceta também tinha pelinhos loiros, ele vivia me perturbando e perguntando, se os pelinhos da minha boceta eram loirinhos, eu sempre disse que sim, mas ele não acreditava e queria ver, com os seus próprios olhos.

Recentemente compramos um pequeno lote em um condomínio à beira do lago de uma usina hidroelétrica perto de nossa cidade.

-Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca. A essa altura eu sentia coisas estranhas mas estava deixando porque eu imaginava que era apenas uma brincadeira mas então foi a vez dele tirar a roupa e pela primeira vez eu vi aquele membro enorme duro e grosso apontando pra mim.

Enquanto ela rebolava ma minha boca eu penetrava ela com a língua, apertava aquela bunda e abria bastante, as vezes eu usava uma das minhas mãos pra esfregar meu grelinho, minha buceta já tava latejando horrores, doida pra gozar pra ela, que por sinal já tava gemendo pra caralho, e que gemido.