Gozando Mas Ja Toda Gozada

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozando Mas Ja Toda Gozada

Gozando Mas Ja Toda Gozada

Ele gemia mais alto a cada engolida na cabeçona que eu dava e dizia que estava amando aquele momento e me perguntava baixinho se eu tava gostando e se queria que eu fosse o seu macho secreto, eu respondia murmurando e ele mais ficava com tesão e já tava enfiando o dedo cheio de creme no meu cuzinho que tava piscando muito, ele acariciava meus cabelos e mandava eu mamar mais a me chamava de “minha putinha”… -mama seu macho putinha, mama… Eu tava quase gozando sem encostar a mão no meu pau… Ele gemendo e arfando e eu deitado ainda no seu colo olhando aquele colosso na minha frente até que ele não agüentou mais, segurou firme minha cabeça com uma mão e com a outra enfiava todo dedo grosso no meu cuzinho até explodir em gozo na minha boca dando urros e gozando que mais parecia uma torneira aberta saindo leite.

Ele tava maluco de tesão, me chamando de Leticia vagabunda, puta, etc.

Pôs minha pica na orelha e a do Rubens na boca e ficou “telefonando” para algum ser imaginário.

Patricia falou e meu amigo por esta voce nao esperava um chifre.

Que raiva!Ele parecia tomado por todo o clima e a partir daquele momento, com seus olhos pegando fogo e sua respiração ardente, ele me lançou um sorriso malicioso. Eu lhe mando mensagem – “Minha querida, que horas eu vou à sua casa ?”Jess – “As 16:00 hrs eu estarei pronta pra você me foder”– “É claro, hoje lhe darei uma noite de orgasmos! Até mais”.

O cara loiro,Geraldo,foi abrir a porta e entrou uma morena baixinha,lábios grossos e cabelos longos,que dava pra dar uma gozada;se assustou ao ver tanto homem só de cueca.

Peguei uma camisinha e perguntei “QUEM EU VOU COMER PRIMEIRO?” ao que Karine respondeu “BOTA NELA”.

Deixei o vinho e o restante do queijo na mesa, e fui ao banheiro dar uma mijada.

Pedi que me fodesse sem do e piedade, queria ser muito bem fodido antes do gozo, pedi que arrombasse e arreganhasse meu cuzinho apertado. Disse rápido que não.