Gozando muito na pica negra

Gozando muito na pica negra

Gozando muito na pica negra

Minha mãe disse que iria pra uma festa da empresa que ela trabalhava e disse que ua chegar muito tarde e quem sabe ela nem ia voltar naquele dia, eu nem liguei quando ela estava saindo chega o M (primeira letra do nome dele) chega do nada e perguntou se eu estava sozinha ai eu disse que sim ai ele entrou é trancando a porta e ele começou a tirar a minha roupa e me levou o para meu quarto e meu beijou igual louco ai ele me jogou na cama em qua to isso ele tirava a roupa dele e pulou em cima de min beijando os meus peitos, descendo até chegar na buceta chpando com forca e me deixava doida ai quando eu vi aquele pau de uns 18/19 cm fiquei doida e fiquei chutando aquilo por uns 10 min quando ele info ou aquilo tudo de uma vez só vei fuquei doida e ficamis nesse vai em vem, ainda mais com aquele cheiro de macho gostoso me deixava cada vez mais com tesão. Mas até então não sabia disso. Ela disse que iria me ensinar tudo!!Ela deitou sobre mim e começou beijando meu pescoço, lambia e beijava, beijava minha orelha, dava uns beijinhos boca, tudo com calma e de um jeito bem safado.

Tentei come-la naquela noite mas ela não quis, por que será não é mesmo? Acabei batendo uma punheta e gozando pensando no chefe a possuindo. Assim, observando pela primeira vez o rosto de Ruddi, notei o quanto era belo com seus lábios carnudos, próprios da raça negra, e de seus belíssimos olhos verdes cristalinos que lhe davam um olhar triste angelical.

Sou contar o dia que me masturbei para meu ex namorado e meu pai me pegou no flagra.

Um dia indo pro colégio um cara bem arrumado passa num carro bonito bem no ponto de ônibus todo dia no mesmo horário e me via sempre ali. Segurando-a firme, deitou no seu colo e começou a chupá-la. Em seguida chupei os seios da minha Karine e Érica me acompanhou.