Gozando muito na punheta

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando muito na punheta

Gozando muito na punheta

Ganhou mais uma bela chupada antes de ser comida de quatro, gozando alucinadamente.

No dia seguinte fizemos a prova. No primeiro olhar que dei para ela, calculei no máximo uns 42.

Ele saiu pra varanda e depois voltou que toparia mas não sabia se teria coragem na hora.

Quando eles levantaram foram tomar banho juntos, e ficaram passando sabonete um no outro e a rola do padre sobe de novo.

Ela dava uns gemidinhos baixos, e começava a ficar molhadinha.

Por muito tempo ficou nisso… Mas uma noite meu sonho se tornou realidade! Chovia muito, com trovoadas e raios e ela sempre teve muito medo dessas tempestades… Estávamos somente eu e ela numa chácara próxima à cidade.

Não darei o primeiro passo novamente.

Fiquei morrendo de medo do que ela poderia dizer.

Ele me perguntou se posaria para ele, eu disse que sim, então carregamos tudo de volta para a casa e fomos ao ateliê.

Sou casada,tenho 21 anos e meu marido,23. Enfim chegamos na casa e quando eu abri a porta com as malas na mão tomei um susto tinha um homem lindo forte e pelado na minha frente, consegui ver seu pau e aquela imagem não saia da minha cabeça. Só de noite, no escurinho do quarto dele, ou no dela, é que eles puderam transar de novo.

Seus lábios estavam mornos, ligeiramente salgados pelas lágrimas, sua língua enroscava-se com a minha numa luta onde não haveria vencidos, apenas vencedores.

agradeci, dei outro beijo e me retirei, meia hora antes de o horario de almoço ele me chama, ao entrar manda eu trancar a porta, e ao chegar na mesa dele ele me coloca no colo e começamos novamente a se beijar como um casal de adolescentes apaixonados, ele se excitou, e eu me abaixei ali mesmo, ele sentado na cadeira e eu de joelhos em sua frente mamei ele com carinho e com muito gosto, ele avisou que ia gozar, e bati uma punheta para ele, e ele acabou gozando na minha mão enquanto eu o masturbava.