Gozando muito na sala

193 visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

193 visualizações

27 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando muito na sala

Gozando muito na sala

Num certo momento ela pediu que eu comesse sua buceta de quatro,pois ela adorava muito.

A noite normalmente sempre termina com eu ajoelhada chupando um ou dois pauzões e masturbando outros e tomando bastante leitinho na cara. Ela sentada passou a mão nas nossas cabeças e agradeceu, ironizamos fazendo brincadeiras de como seria se ela fosse gorda.

Gil teve ímpeto de invadir o quarto e agarrar Ruddi e expulsá-lo dalí.

– E ela agarrou minha nuca, me aproximando aos poucos. Ela penetrou com força minha buceta.

Fui duas vezes no banheiro para “aliviar” antes de sair de casa. Ele queria ver tudo!"Ele disse que meteria, pensei: é agora que vai doer!!! Ele cuspiu 3 vezes em minha buceta, esfregou o pau nela e colocou na portinha e começou a me BEIJAR gostoso. Vestiu uma calça de ginástica justa, top com um ziper na frente e uma camiseta fina, quase transparente e as botas de montaria.

Ela estava adorando!Eu disse a ela naquele momento eu era todinho dela ela e ela todinha minha. Su pegou o filtro solar e começou a passar nas minhas coxas brancas subindo até minha virilha e descendo, ela contornava meu pau que estava endurecendo cada vez mais, ela me mandou virar de costas e ela passou na minha bunda frisando que agente era muito branco e iria se queimar feio se não tomasse cuidado, ela passou por trás das minhas coxas subindo até encontrar meu saco, minha rola já estava dura e eu levei a mão para ajustar quando ela me perguntou se podia passar no Silvio, consenti.

Levantou uma perna dela, facilitando o acesso da Amanda à xoxota dela, e o seu próprio ao cuzinho dela.

Não demorou muito e eu já estava toda trêmula e minha bucetinha pulsando na boca dele gozando gostoso. Ele até fecha os olhos de tão bom que ele acha! E eu gosto muito também. Mas… nesse final de tarde quando cheguei a casa, olhei-a como nunca a tinha olhado antes. Mas, por outro lado, eu começava e ter contatos que considerava estranhos com homens.