Gozando muito na siririca

289 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

289 visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando muito na siririca

Gozando muito na siririca

Retribuindo o movimento, ela me puxa e toca meus lábios com os lábios dela.

No caminho Mari muito a vontade:-Já pensou pai…se eu tivesse perdido meu cabaçinho com você…seria gostoso não é? Mas não fique tristinho, meu cúzinho ainda é virgem e vai ser teu daqui a pouco papai… a Flávia me disse que dói mas é muito gostoso…Francamente, já saí com putas mais discretas, minha filha queria mesmo trepar e experimentar tudo, se fui o escolhido resolvi naquele momento que não teria mais escrúpulos por ser seu pai. Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. E mesmo que se destapasse eu nem saberia o que fazer. A maioria das mulheres que comi sempre penavam quando viam o tamanho da rola que eu tinha, muitas até desistiam por medo. Depois conto outras histárias"Gritei, gritei muito enquanto ele socava, metia o pau na minha bunda e tocava uma siririca no meu grelinho, com um dedo no meu clitóris e outro invadindo minha bocetinhamolhadinha.

E entao ela estremeçeu toda , as pernas tremeram o corpo tremeu , e ela tentando se controlar enquanto estava gozandoSem falar nada ela me deitou de costas e levantando as minhas pernas começou a enfiar seus dedos em meu cú, novamente e sem falar nada começou a inserir a porra de Tony dentro de meu cú com sua própria boca;"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço.

Além de ser uma “santinha” tem um lindo rosto com uma pele perfeita, bem macia e um sorriso meigo, com seios médios e lindos e uma bunda grande linda e deliciosa.

Naquela noite quase não dormi. Estava em êxtase e ele também pois apertava minha cintura com força e gemia alto. Meu marido com medinho parou também.