Gozando na boca da amiga

11491 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

11491 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando na boca da amiga

Gozando na boca da amiga

Disse que tinha feito amizades lindas e tinha medo de que elas desaparecessem.

Imaginava a dor que ia sentir quando aquele coisa arrombasse minhas pregas.

Ele chamou Djalma e falou:–Vou foder seu cú de macho….

POR ESSE MOTIVO ACABAMOS VIRANDO GRANDES AMIGOS E DEVIDO MUITAS CONVERSAS DESCOBRI QUE MINHA AMIGA UM KILO E MEIO ERA BEM CACHORRONA.

Depois apertando o meus peitos…… isso me deixou doida!!! Lembro ele deu três metidas e gozei pela terceira vez, acabando comigo!!! Quando ele me viu gozando novamente ele disse: porra e eu??? E rimos muito kkkkkkkkk !!! ele me colocou de bruços na cama e deu a primeira metida!!! Mas eu pedi para parar!!! Estava assada!!!! RsrsrsrVolto aos meus pensamentos e sensações… Minha vagina se contrai e sinto que ela esta molhando… é como se ela estivesse se preparando pra te encontrar.

por td, ela me atirou na cama e sentou no meu rosto, aquela buceta deliciosa, explorei ela td, ela arrancou minha roupa restante e fiz o msm com ela, e ent fizemos um 69 delicioso, em seguida ela tirou de sua bolsa um consolo gigante, e enfiou na minha xaninha ja ensopada! Gozei no segundo q oconsolo tocou minha buceta, ficamos nss ate a madrugada, e as vezes ainda repetimos, msm ela namorando agr.

Eu estava fingindo olhar para o meu pênis, como se estivesse urinando ou terminando de urinar, mas estava com o famoso “rabo de zóio” observando a porta, quando que para a minha surpresa, Dani parou estática na porta, apoiou-se na parede e ficou observando o meu pau. Mas já tá aprontando, já ficamos sabendo que ela está apaixonada pelo filho da dona da casa onde ela está morando. A sensação era magnífica, jamais imaginária que minha prima era assim tão gostosa.

E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando.

– QUER QUE EU PARE KIM?NEM PENSEI DUAS VEZES E RETRIBUI AQUELE BEIJO BOCA MACIA GOSTOSA BOA DE BEIJAR EU QUERIA MAIS FOI COMO SE ELA TIVESSE LIDO OS MEUS PENSAMENTOS ELA ME PUXOU PRA MAIS PERTO DELA ME BEIJOU MAIS INTENSAMENTE E PUXOU DE LEVE MEU CABELO PRA TRÁS E FALOU NO OUVIDO: SE ENTREGA PRA MIM KIMBERLY.