GOZANDO NA BOCA DA CUNHADA

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

GOZANDO NA BOCA DA CUNHADA

GOZANDO NA BOCA DA CUNHADA

Caminhando até eles, Patrícia entrou no meio dos dois, deixando sua boceta na altura da boca do Marcos. Eu nunca havia olhado com outros olhos pro Márcio,afinal ele tinha cara de homem sério e é o marido da minha cunhada (olhem a ironia,a garota que já traçou até o sogro).

Quando estava ao meu lado, levantei sua camisa e comecei a beijar seu peito e morder seus mamilos. Até ai não tinha a mínima ideia qual seria a dele. resolvi ficar com ela até as 14hs, e nesse tempo foram pra mais de quatro fodas, até que eu estava exausto, mas ela parecia querer mais. Fiquei com frio na barriga, pensando ter exagerado, e então pergunto:– O que foi?E enquanto pergunto, não paro de fazer carícias no corpo dela, me aproximo e dei mais um beijo, e começo a morder o pescoço dela. Depois de ler alguns contos neste site, resolvi escrever também. Houvera também uma tentativa frustrada de sexo anal, que ela mal gostava de lembrar.

Quando senti que iria gozar saí e ofereci meu pau para a Eloisa, que gulosa, recebeu meus jatos de porra enchendo sua boca.

EU – Então fala, você pode confiar em mim, e para deixa ela mais relaxada falei que gostava muito de comer uma mulher de quatro bem impinadinha e que ficasse olhando para mim e jogando o cabelo, falei que se uma mulher quiser fazer eu gozar era só fazer isso.

Ficou alguns minutos chupando gostoso, eu levantei ela e beijei ela coloquei ela de joelhos em uma cadeira de costas pra mim e voltei a comer a boceta dela nessa altura do campeonato ela já elava com as medidas do meu pau e ela gemia muito gostoso eu batia na bunda dela e puxava os cabelos ela e ela fala “fode essa puta”, “ me fode que nem vadia enquanto meu marido dorme”, quando eu vi que ela já estava gozando bastante passei a mão na buceta molhada dela e acariciei o cuzinho dela com os dedos enquanto comia a buceta dela, ai ela me disse.