Gozando Na Boca Da Gata

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando Na Boca Da Gata

Gozando Na Boca Da Gata

Conseguimos encontrar uma sala vazia e logo entramos e fechamos a porta. pois bem, minha busca pelo sexo anal com Andreia continuava e numa certa noite ela dormiu em casa.

Quando mamãe percebeu minha excitação, falou sem nenhum tabu, para tirar tudo.

Gritei e gemi o nome do Ayan igual a uma putinha, tendo espasmos e gozando junto ao Ayan! Gozando com aquele amigo que agora era meu macho! Gozamos muito! Gozamos juntos! Após gozar a minha mente ficou preta, não consegui pensar em mais nada e adormeci.

Uma bela tarde fomos juntos ao estoque pegar material e ali rolou o primeiro beijo, cheio de desejo , logo arrumamos um jeito de trancarmos a porta e ele me jogou em cima da mesa me beijando loucamente e começou a explorar meu corpo, até que ele colocou a mão na minha bucetinha rosinha e depilada que já estava toda encharcada e começou a bater uma pra mim, estava indo a loucura quase gozando, até que bateram na porta e tivemos que interromper ,Ficamos semanas nos pegando dentro do estoque.

Ela sentada e eu de pé na Frente dela passei a mão nos cabelos delas e cheguei meu pai perto da sua boca tentando ganhar um boquete ela disse filho nunca fiz isso eu falei vai aprender e coloquei na boca dela no começo ela passou os dentes mais espliquei e ela melhorou muito cheguei a quase gosa na boca dela mais queria aquela buceta de novo a joguei na cama e disse qual posição que ela queria ela disse eu só fazia mm e pp com seu pai e raramente ele me chupava eu disse que pecado levantei as pernas delas tipo frango assado e meti gostoso até nois gozar juntos …Bom depois continuo nossa viagem.

Com o coração aos pulos, conseguiu ligar para o primeiro número que lhe veio à cabeça, o de sua casa.

Bombas de confete e serpentina estouravam quando se menos esperava, arrancando sorrisos de todos, inclusive de mim.

Implorando por aquele homem me possuir exatamente como eu imaginava.