Gozando na boca da loira

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando na boca da loira

Gozando na boca da loira

Agora toma! Gemeu, gozando primeiro na boca e depois se afastando um pouco para ejacular no rosto do cara.

Fiquei de frente para ele, coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e senti novamente seu cacete me invadindo toda. Alguns minutos após, todos nos estava dentro da água tomando um banho, eu estava com o cu ardendo, mas feliz, tinha dado o cu, mas tinha comido duas gatas e também o cu do rapazinho alegre, essa política foi a melhor de todas que já participei, não fizemos uma suruba como aquela nas piscinas, o Maximo que consegui foi comer o cu da Jessica quando estávamos em uma casa abandonada, e um dia em um comício comi a bucetinha da Larissa dentro do carro, mas ainda sonho em repetir aquela façanha e até penso em dar cu para o Rafael de novo. De me posicionar como um lince a sua volta e me esgueirar a sua volta pra me lamber a buça já melada de tanto chupar ao senhor. E então ele a comeu de cachorrinho.

Ele ficou sem acreditar, mas claro, aceitou na hora.

E como ele tinha ficado durante aqueles dias na fazenda andando a cavalo no sol estava bem bronzeado e então brinquei dizendo:rn-acho que meu querido sogro…andou frequentando uma piscina la na fazenda…tá todo bronzeado…também! rn-que nada Leila…la não tem piscina…mas tem um rio maravilhoso…qualquer dia desses vc vai conhecer…da até pra gente nadar pelado…é bem tranquilo…sá que não fica nenhuma marquinha no corpo!rn-que legal…lágico que quero conhecer…mas…realmente eu gosto de ficar com marquinhas de biquínis no verão…acho muito sexy…principalmente na bunda…seu filho…Rogério gosta muito! RSS. Os passeios eram normalmente silenciosos e ela nao se importava.

– kkk Eu estou vendo, fez o que de janta amor?Eu tinha preparado um Camarão à Provençal e disse. Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira.