Gozando na boca da novinha

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

33 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando na boca da novinha

Gozando na boca da novinha

Dentro do elevador era possível ouvir a respiração ofegante dela, o que me fazia dar muitas risadas (confesso nunca foi tão demorado chegar ao quinto andar) kkkkk. Ela arregalou os olhos, mas a sensação de medo foi passageira… novamente enfiando a mão dentro do meu calção, puxou meu pau até que se encaixasse na entrada da sua bucetinha…Ela me olhou bem nos olhos, sorriu e disse:– Vai…E em seguida me deu um beijo cheio de paixão. tô gozando…Com forma eu me mexia sentia aquela sensação novamente, eu estava tão perto e ele também pois ele pulsava dentro de mim. Minha surpresa foi que ela tirou a camisinha e chupou limpando todo meu pau que estava todo lambuzado de porra…Fui pegar agua e agora eu só me referia a ela como “puta” então perguntei: “- quer agua puta?” Mas do que rápido ela pegou a garafa da minha mão e deu um gole, depois perguntou se eu gostei. Sabe, eu percebia que minha índole de mãe perante meu filho estava ficando diferente.

Caiu de boca no pinto de Paulo, chupando gulosamente e dizendo frases desconexas de tesão.

Tudo isso com segurança, prazer e sem envolvimento financeiro. Tenho outros contos que aconteceu no Carnaval de 2016 logo logo conto.

Não foi culpa de ninguém.

A festança começava no sábado e so ia terminar no domingo. Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Exaustos, eles só puxaram o lençol, se cobriram e dormiram até as 8 horas, quando ela acordou e fez questão de transar mais uma vez.

Ela sempre deixa a porta meio aberta pra escutar quando eu chego.

Porém, logo depois tirei meus braços da frente deles e vi, enfim, aquela monstruosa pica ficar dura e sair por cima da sunga de meu cunhado.