Gozando na boca da prima

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Gozando na boca da prima

Gozando na boca da prima

Depois ele acelerou as estocadas e perguntou “quer beber porra veado? Concordei sem reclamar que não curto esses termos pois também sou um macho casado que como ele também gosta de macho.

então como iríamos naquela mesma noite, comecei a me preparar. Começamos a relembrar o nosso namoro e ele me disse que ainda sentia muita vontade de transar comigo, que leva esse desejo a 6 anos. Perguntei pra ela se ela tinha ficado com alguém no começo ela falou q ficou mas q nao tinha sido nada ,ate q um dia ela acabou falando varias coisas q me deixaram com raiva mas ao mesmo tempo com muito tesao vou contar uma das coisas q ela me contou.

Depois ela levantou e ele pegou ela por trás ela empinou aquele rabão e o padre abriu a bunda dela e botou a rola, mas não estava entrando direito.

Percebia a respiração dele, ele também gemia enquanto eu dizia como aquilo era gostoso.

Naquela hora veio na minha lembrança as circunstâncias em que nos conhecemos e a rapidez dos acontecimentos estavam me atormentando. Boa tarde, desculpe saí do banho, adormeci no sofá e como não quis que vc ficasse esperando o jeito foi me enrolar na toalha. Deitei ela pra trás e comecei a chupar aquele grelo pequenininho e delicado até sentir ele inchadinho e durinho na minha língua, e eu chupava e lambia, chupava e lambia e socando o dentro na xaninha da luta da minha prima, senti meus dedos apertar naquela buceta gostosa e purinha. Não podia deixar de pensar que fodia a buceta que acabava de ser fudida por outro e isso me excitava, além de vê-la ofegante pelas minhas estocadas beijando outra boca, gemendo de prazer e beijando outra boca, completamente a vontade e entregue as delicias que o momento proporcionava. Ela anunciou logo que estava gozando. Desde que a tive não sentia aquele amor maternal comum a maioria das mães.

Vander ficou longos minutos metendo com vigor, incansável.