Gozando na boca da tatuada

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando na boca da tatuada

Gozando na boca da tatuada

E entao ela estremeçeu toda , as pernas tremeram o corpo tremeu , e ela tentando se controlar enquanto estava gozandoSem falar nada ela me deitou de costas e levantando as minhas pernas começou a enfiar seus dedos em meu cú, novamente e sem falar nada começou a inserir a porra de Tony dentro de meu cú com sua própria boca;"Depois ele deitou ela de bruços pra comer aquele rabo e levantou o vestidinho e ficou roçando a pica no rego dela em quanto beijava seu pescoço. Inclinei a pélvis o máximo que consegui para que ela desfrutasse já que elogiava tanto.

Foi quando o Williams falou:Porque não?É algo que ninguém aqui nunca fez.

Desta vez meu sentimento de culpa foi muito menor, estava começando a gostar de trair meu marido, de provar outros pintos e bucetas.

Eu: Calma ai que você vai gozar muito dando o cú sua cachorra. Ela não ofereceu a mínima resistência, meteu a lingua em minha boca e agarrou meu pau já duro, tentou enfiar a mão nas minhas calças mas não conseguiu. Passou vir frequentemente por aqui me ligava e combinavamos de nos encontrar em um motel da cidade onde podíamoos ficar mais a vontade e deixar fluir aquele tesão louco que sentíamos um pelo outro.

Ele, por sua vez, pegou um pote com creme e, com o dedo médio, começou a fazer movimentos circulares em meu ânus. Ela era virgem!Eu enfiei minha lingua o mais profundo que pude ela gritou de tanto que gozou, eu bati tão forte na bunda dela que ficou minha mão tatuada na bunda dela hahahah.

Ela respondeu:Pra vocês dois!. Barbara e mais alta q eu , branquinha e bem peituda cabelos longos e lisos enquanto os meu sao cacheados. "Olá, neste primeiro conto vou relatar a primeira vez que fui pra cama com duas ao mesmo tempo. "Eu e Luiza fomos levando nosso segredo com o passar dos meses, sempre que dava transavamos e sempre era delicioso, mas com o tempo os problemas começaram.