Gozando na boca da vizinha

Gozando na boca da vizinha

Gozando na boca da vizinha

Com o decorrer do trabalho, acabei ficando de pau duro e para aliviar o calor que estava sentindo, retirei minha camiseta, ficando apenas de bermuda. Naquele momento eu pensei, meu primo é um macho exemplar, forte, bem alto e super pauzudo, se não fosse aquele acidente ridículo, ele estaria sendo motivo de dor de cabeça pra muito marido aqui na vizinhança.

A Patrícia ficou sem ação, meio boquiaberta, olhando o showzinho da amiga. Cerca de 1h30 depois ela diz que já esta saindo e me manda ir busca la no lugar combinado, cheguei e a encontrei de vestidinho, com cara de menina q aprontou, ela entra no carro e vem me beijando e dizendo que ta morrendo de tesão e q o macho ficou louco com a bucetona. uma otima sensação, fiquei de bruços e minha travesti vem por cima. Ele gozou puxando meu cabelo e me xingando de tudo que era palavrão.

Nessas horas, a única pessoas que me reconforta é a Claudia, minha amiga. GOZEI COMO NUNCA E QUERIA MAIS , MUITO MAIS !!PEDI PRA ELE COLOCAR AQUELE PAU LINDO E TESUDO EM MINHA BUCETA E ELE ATENDEU MEU PEDIDO IMEDIATAMENTE, NÃO SEI COMO DESCREVER O QUE SENTÍ NAQUELA HORA….

Ah, esqueci de falar, que ela tinha ido de bermudão e camiseta.

Gabi ainda parecia um pouco insegura enquanto eu tirava sua camisola, e nossa tia fechava a porta do quarto.

Estava me vestindo próximo da cama e senti uma mão no meu pé, tipo me dando um susto, quando olhei, era o Alberto debaixo da cama.

– semana que vem, nos encontramos na mesma praça e no mesmo horário??- foi tudo que eu consegui dizer…Não sabia o porque aquilo tinha sido tão prazeroso, nem como eu era capaz de gostar disso, mas uma certeza eu tinha! Precisava de mais.

Após esse ato de sexo selvagem e tapas na bunda ela anunciava seu gozo intenso mais não em formas de chato e sim bem viscoso e bem melado adorei em ver aquela fêmea gozando no meu pau , sua primeira vez de várias de 5 dias que passamos na praia.