Gozando na boca das gostosas

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Gozando na boca das gostosas

Gozando na boca das gostosas

O marido por sua vez olhava tudo sem participar, ele então foi para o banheiro e foi utilizar a sauna de lá ele ouvia sua esposa gemendo em minha pica e gozando por mais de uma hora comendo essa maravilhosa mulher demos uma pausa, ele o marido então voltou ao quarto e sentou na cama e disse: Não sei o que eu fiz sou apaixonado por minha esposa e trouxe ela aqui hoje para outro homem comer ela na minha frente, será que estou ficando doido, eu então para amenizar oi arrependimento dele disse, meu amigo você trouxe sua esposa para realizar sua fantasia e eu poder dar prazer a ela foi o que aconteceu ou não.

Todas as vezes que meu pai tava de plantão a gente metia sem limite, porque sabia que meu paizinho só ia chegar no outro dia.

Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva.

Quando chegamos, conversamos bastante, andamos a cavalo pela fazenda até o por do sol. Eu tinha me vestido e me comportado como uma safada (na verdade não tinha sido tanto, mas para mim era como se fosse) e ainda por cima havia terminado a noite com o meu marido gozando, quando soube que a mulher dele tinha sido esfregada por outro homem.

– Então, no outro fim de semana nós iremos lá, sem multidões.

Quando consegui ficar de pé, não conseguia juntar as pernas.

A merda é que, por causa desse pauzao (porra, são 21 x 6 cm!), tive poucas chances de comer um cuzinho.

Falei para ele te ‘foder’ gostoso e eu vou ver tudinho. Eu já não tinha mais dúvidas de que ela também estava adorando aquela aventura. Contamos aos nossos novos amigos algumas de nossas aventuras nessa nova vida e ela é claro, toda peladinha e escorrendo porra por todo o corpo comendo pizza feliz e contente. "Mais uma aventura de Meg com seu Otávio, coroa com quem ela sempre teve gostosas transas, seja na fazenda ou em nosso apartamento.