Gozando na boquinha da novinha

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando na boquinha da novinha

Gozando na boquinha da novinha

Como ainda era cedo e ainda estava com sede, resolvi para num shopping perto de casa e caçar outro cara para me satisfazer…"Estávamos fazendo um trenzinho muito gostoso, quando o Tony falou que iria gozar!! Andréia surpresa falou:– já gatinho?? Então goza na minha boquinha, desfazendo-se assim o trenzinho para Tony gozar na boca de Andréia; Ele gozou muito em sua boca, dava para ver que ela quase não conseguia conter toda porra de boca aberta;"– Vai dizer que você não sente mais tesão por mim?"De vez em quando Meg me surpreendia com algumas saídas “estranhas”, sem falar nada.

Quando chegou ao orgasmo ela se tremia e eu escutava pequenos gemidos e via sua boca aberta enquanto ela sentia aquele orgasmo intenso então pos meus dedos em sua boca e logo falou-Minha vez , deliciaComeçou a me chupar como se esperasse que a alimentasse com leite, me chupava com força, estava adorando aquela boca, aquela língua em mim… estava gemendo com seus dedos… ela colocou a mão na minha ppk , eu estava escorrendo de tesão, começou a me masturbar, que delicia que era aquilo… ela viu que estava adorando e começou a aumentar a força, metia dois dedos dentro da minha boceta, falava que queria me ver gozando com ela me chupando os seios e acariciando a minha boceta, o que não demorou a acontecer, galopava na mão dela gozando estava com muito tesão, acho que nunca nenhum homem me fez gozar daquele jeito , que incrível que foi.

O convite de Alberto deixou meu marido felicíssimo, mas eu fiquei muito preocupada pela responsabilidade que passaria a ter.

M -Ai me você me surpreendeu, rssssela me empurra e dizEla se virou e rapidamente olhou pra rola e mesmo vendo que aquele cu sujou a pica ela fechou os olhos e enfiou a rola na boca com raiva"Olá, me chamo Laura, sou branquinha, 1,73 m de altura, seios médios, bumbum 107 cm…Sou casada, apesar de ser novinha 18 anos.