Gozando na buceta da novinha

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 38 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gozando na buceta da novinha

Gozando na buceta da novinha

Quando eu comecei a cavalgar naquele sobe e desce, meu cunhado começou a acariciar os meus seios, suas mãos tremiam tanto que eu não sabia se era de medo ou se era de tesão, enquanto eu cavalgava no seu pau, eu puxei a sua mão e coloquei ela na minha bunda, ele aproveitou e começou a acariciar o meu cuzinho e naquele sobe e desce ele socou o dedo dentro do meu cu, ai o meu tesão aumentou mais ainda e eu comecei a cavalgar com mais força e mais rápido, com isso não demorou muito pro meu cunhado dar aquela gozada na minha boceta, eu fiquei tão empolgada com a sua gozada e acabei gozando junto com ele, foi uma delicia foi uma dupla gozada maravilhosa e emocionante.

Eu disse para ele não demorar""Este é meu primeiro relato gay, o que vou contar aqui já aconteceu algumas vezes e eu gostei muito.

Eu não queria perder tempo, então quando percebi que ela já estava excitada fui escorando ela na parede e metendo o meu pau na buceta dela, dei umas metidas e como eu sabia que ali ela não poderia fugir, era a minha chance de ter o que ela não tinha me dado até então: aquele cuzinho rosado e delicioso que eu havia apenas chupado até aquele momento.

Rimos e Rebeca falou que iria lá.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. Ela estava de biquíni, toda molhada. BOM TROCAMOS WHATS E COMEÇAMOS A CONVERSAR.