Gozando na buceta gostosa

1410 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

1410 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Gozando na buceta gostosa

Gozando na buceta gostosa

60 de altura peso 54 kg , vou retratar o que aconteceu a uns dias , viraram 3 amigas minhas aqui pra casa , luna,gaby e luiza,ficamos bebendo e brincando de vira vira, gaby sempre foi fraca com bebida, e dormiu eu é Luna estávamos sofrendo por amor , ate que Luna disse que sentia atração por mim (luna é branquinha dos peitinhos lindos)nessa hora pus a mão dela no meu peito, e ela me beijou ai fui pra cima dela arranquei a roupa e beijei ela chupei aqueles peitinhos lindos,que da água na boca só de lembrar,fui descendo quando cheguei naquela bucetinha , fui ao céu, pucos pelos lambi e chupei , alternado entre chupadas e dadadas,quando olho pro lado Luiza se masturbando , (Luiza é morena com uma bunda gigante) ai eu larguei Luna e dei nela um beijo e ja fui enfiando os dedos naquela buceta Grande e carnuda enquanto Luna me chupava com aquelas linguadas tímidas,Luiza estava bêbada , ai eu deitei ela comecei a chupar loucamente , eu e Luna chupava a Luiza, Luiza me puxou para cima dela , eu sentei na cara dela em quando Luna a chupava e assim tive meu 1 orgasmo, ela também gosou eu deito e dormiu , luna ainda estava cheia de fogo e eu também começamos um 69 com uma linguada Luna gosou mas eu não parei continuei chupando e mentendo os dendos e ela gozou de novo em minha boca que delícia,ela sentou-se atrás de mim começou a apertar meus seios e me masturbar loucamente foi ai que veio o gozo esplêndido, dormimos agarradinhas , logo conto mais experiências, bem esse foi meu primeiro conto (real) espero que gostem se gostarem deixa o wpp que eu chamo, beijos na bucetinha da novinha les <3… Eu posso participar também?– É me mudei tem 4 dias, to me adaptando ainda. Não demorou muito e eu já estava toda trêmula e minha bucetinha pulsando na boca dele gozando gostoso. peguei a corda e amarrei na coleira dela e deixei ela presa lá mesmo na cozinha, dei bastante comida pra ela.

Eu: – Bem e vc? – Com aquele olharzinho de já estava topando.

Paula deitou com os seios perto da sua boca e eu que estava não me aguentando mais abri suas pernas lambuzadas de porra, sua buceta toda vermelha e arregaçada e meti enquanto Roberto chupava seus peitos.

Sinto seu dedo entrando no meu cuzinho até o final e logo o ritmo do pauzão na minha bucetinha era o mesmo do dedo no meu cuzinho.

No início senti um pouco de dor… o cara liberou seu peso sobre mim e começou a contrair seu pau dentro do meu cu durante alguns minutos. "Oie meu nome é Laís,sou morena,tenho seio médio,bunda grande…A história que vim contar aqui foi uma aventura que aconteceu comigo e um cara que fiquei nome dele é Cecel….

Então, foi a vez de Meg tirar a roupa dele e fazer o boquete que ele admirara tanto e do qual sentia saudades. Ela entendeu que ele só tinha ido para ministrar a oficina. Abaixei a cabeça tentando respirar fundo e me recompor pra que ela não reparasse os ânimos exaltados. Ela provavelmente gastaria uns 30 minutos até chegar onde o avô estava.

Meti bastante e quando gozei, saí da cama e dei o lugar para o Rubens, que também quis ser chupado antes de mais nada. Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas.