Gozando na bunda da amante 2

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Gozando na bunda da amante 2

Gozando na bunda da amante 2

ele sorriu e segurou minha barriga e passou a me fuder com estocadas gostosas, me colocou de quatro e falou tava com saudades desse rabão, eu olhei p trás cm cara de puta e pedi,fode amor, ele lambeu minha costas e pediu alisando minha bunda, dá esse cuzinho gostoso p mim vai? nisso ele passou o dedo e eu não resistir e pisquei o cuzinho,ele meteu entaõ o dedo nele e lambeu minha orelha falando :ta piscando então quer pica nesse cu, né minha vagabunda( adoro qdo me chama de sua vagabunda). Eu queria sexo e precisava de sexo.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco. Era a aluna de contabilidade, ele a atendeu e a levou para o seu escritório e lá ficaram. Eu praticamente estava gozando naquele momento, mas tinha muita coisa pra aproveitar ainda, não tinha beijado, ganhado boquete e nem comido o cuzinho dela, me acalmei, continuei chupando os peitinhos dela e fui em busca da boquinha, a minha mulher nesse momento nem estava mais batendo punheta pra mim, ela tinha deitado no outro lado do sofá, e ficou se masturbando, olhando eu aproveitar a irmã dela, eu percebi no olhar dela que ela estava adorando, não sei porque, mas eu acho que ela estava gostando mais do que eu daquele momento.

quase todo os dias eu comia aquela delicia de cu….

Disse que chegou em casa, a irmã estava bem à vontade, de shortinho e camiseta, ele falou que ia tirar fotos dela, ela gostou e ele tirou várias. Prendi a respiração e a dor de ser rasgado ao meio começou a vim.