Gozando na bunda da loira gordinha

15 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando na bunda da loira gordinha

Gozando na bunda da loira gordinha

Então, foi a vez de Meg tirar a roupa dele e fazer o boquete que ele admirara tanto e do qual sentia saudades. Ela me fez gozar em sua boquinha e foi muito melhor do que com as mulheres. Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau. Ele não esperou, me agarrando encostou-me na porta fechada e beijou a minha boca com vontade.

~ Meus maiores fetiches são as loiras,itta paiin,mas vou agarrar a primeira oportunidade que eu tiver e vou chupar com vontade uma bucetinha.

Fiquei tão concentrado, metendo em minha tia enquanto apertava, bolinava e alisava minha mãe, que nem vi meu primo gozando, apenas ouvi, os gemidos de tia Sandrinha recebendo toda a porra de seu filho em sua boca.

, que consistia nisso: era um pega-pega normal, dentro ou fora d´água. Meu pau extremamente duro contra aquela bunda durinha e empinada naquele vai e vem do vagão.

Penetrei aos pouquinhos até chegar na metade lentamente e você gozou pela segunda vez mordendo meu ombro e arranhando minhas costas. – Sou Gordinha, já vou avisando para não se decepcionar… rs –– ADORO – foi a respostaComecei a enviar fotos… Cada foto que baixava era um comentário cheio de tesão que ele fazia, e mandava nudes de volta, um homem alto, um pouquinho acima do peso, mulato-quase negão, e o dote era incrível. eu tirei a rola e perguntei se ela estava bem.

Cheguei mais perto e lá estava Paulinha, deitada no sofá, só de lingerie, dormindo, com o controle da TV na mão, quase caindo.