Gozando na bunda enorme da brasileira Mona

visualizações

36 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

36 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando na bunda enorme da brasileira Mona

Gozando na bunda enorme da brasileira Mona

Quando eu contei que na hora em que fui pegar o balde que estava muito pesado, e que o Sr.

Comecei a passar protetor nela e não pude tirar o olho de sua bunda, ia conversando para tentar disfarçar e não ficar pensando em cenas quentes, para não aparecer nenhum volume indesejado kkk.

Já em seguida fomos p segundo round, comi de 4, como de lado, ela montou e pulou igual uma loka no cio e gozei na borracha mesmo. Bastaram alguns poucos minutos nessa sessão de sexo oral para a Amanda atingir o clímax, gozando ruidosamente sobre a cabeça do namorado. Sobrava muito pouco tempo para eles brincarem.

ENTÃO FALEI PRA SAFADA QUE QUERIA GOZAR NA BOQUINHA DELA, ELA NEM PENSOU DUAS VEZES, ME EMPURROU NA CAMA E CAIU DE BOCA COM VOTADE CHUPAVA E PEDIA LEITE ATÉ QUE N AGUENTEI E ENCHI SUA BOQUINHA DE PORRA, FAZEDO COM QUE ELA AINDA PASSASSE A LINGUA NA CABEÇINHA.

Que pau deliciosoEle na mesma hora mandou eu ir para o banheiro do ultimo andar que não era utilizado, eu prontamente obedeci doida pra sentir aquele pau enorme arrombando minha xaninha apertada. MAS EU TINHA QUE FAZER AQUELA CACHORRA GOZAR, TINHA QUE FAZER ELA SENTIR O PODER DA MINHA ROLA, FUI DESCENDO DEVAGAR PELA SUA BARRIGUINHA, PUXEI SUA CALCINHA DE LADO COMEÇEI A CHUPAR AQUELA BUCETA CHEIROSA COM GOSTO DE SEXO, OS LABIOS DA BUCETINHA DELA ESTAVA QUENTE E SÓ FALTAVA IMPLORAR POR PICA…. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.

Acordei uma hora depois,com os dedos do meu maridinho dentro da minha calcinha. Marcamos num restaurante bem discreto, eu cheguei antes e fiquei esperando, quando eles chegaram eu adorei o que vi, ela é uma mulher bem interessante e me depertou mais tesão que pelas fotos, ele também bem simpático.

RSRSRSRSMAS COMO ONDE A GENTE TRABALHA É UM LUGAR MUITO MOVIMENTADO, E POR PROFISSIONALISMO NÃO PASSAVAMOS DISSO.

Só de lembrar eu fico excitado…. Eu retraí-me e logo depois ela voltou-se para mim e olhou para a massiva tenda que eu tinha montada nas calças do meu pijama.