Gozando na bundinha do safado

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando na bundinha do safado

Gozando na bundinha do safado

Difícil aguentar essas “mordidinhas no pau”, sei bem! Pude então ver nosso novo amigo aumentando os movimentos, as duas respirações ficando mais ofegantes e pela primeira vez vi um homem gozando dentro da buceta dela! Momento delicioso.

Nao perdi tempo e mandei varios jatos na boca dela.

Desde a primeira prova desse bimestre eu sentei atrás da Renata(Adiléinha),mal começava a prova e eu partia pra felação daquela bundinha sentada na carteira à minha frente.

Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás. Era de certa forma nojento, mas era bom.

O padre concordou e disse_ faz assim, sempre que quiser pode vim deitar.

Apenas o fato de vê-la de baby doll já me deixava acesso, ou de toalha, ou quando íamos a praia. Quando cheguei na área de prazer maior beijei sua xaninha por cima de sua calcinha e fui lentamente retirando aquela última peça, me deparei com uma xaninha depiladinha e cai de boca chupando sues lábios vaginais e seu clitóris. Em nossa conversa ele veio a saber que eu trabalhava em uma agencia de viagens e que em algumas circunstancias especiais, era requisitada para ser a cicerone de alguns grupos de turistas que desejavam conhecer a nossa cidade.