Gozando Na Calcinha Da Esposa

54 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag:

Gozando Na Calcinha Da Esposa

Gozando Na Calcinha Da Esposa

Reparei que ele falava isso e tocavam na bermuda.

tirou o sutiã e botou o padre pra mamar enquanto ela rebolava subia a descia na rola dele.

QUE EU TINHA A PICA GROSSA E GRANDE QUE A MUITO TEMPO NAO SENTIA UMA PICA GOSTOSA ASSIM.

O cara sabia tirar o selo de um rabo de macho. e foi dando bombadas com mais forca pra entrar.

Marina, com uma habilidade gigante, não deixou cair uma gota sequer de minha porra, chupou tudo, deixando meu pau limpo.

Após muita língua em minha buceta acabei gozando e assim terminou o dia em que eu dei para meu sobrinho, deste dia em diante eu sempre quis dar para ele de novo mas ainda não aconteceu. Rapidamente, apagou a luz e saiu.

Então ele se ajoelhou, ergueu uma de minhas pernas no ombro e começou a me lamber….

Tenho um corpo bem em forma pela minha idade. “Chupa seu safado, sei que você quer!”Não hesitei.

A minha esposa fica somente de sutiã e calcinha. kkkkkkkCerta hora fui até a porta ver se bruna não estava descendo ela pegou seu shorts e colocou de lado e mostrou a parte da frente da calcinha de renda azul toda molhada nessa hora fiquei louco e quis começar a chupar ela mas ela não queria deixar, fiquei pelado e tirei o shorts dela, pedi para ela levantar encostei ela de costas pra mim na parede e comecei a passar meu pau no meio de suas pernas e beijava sua nuca e sua costas, ela estava louca até que ela cedeu e consegui colocar meu pau dentro dela sem camisinha mesmo seria coisa rapida, não poderia fazer tudo que queria com ela, começamos um movimentos gostoso de pé mesmo, ela gemendo baixinho me apertando, toda molhada, ela falou não para agora estou gozando, falei vamos gozar juntos, nem tirei meu pau de dentro dela e gozei gostoso em sua buceta, ela tirou de dentro dela e começou a me chupar limpoou ele todinho, e falou vai dormir seu safado já está clariando, essa noite vai ficar pra sempre em minha memoria.