Gozando na calcinha da minha putinha

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Gozando na calcinha da minha putinha

Gozando na calcinha da minha putinha

teve mais conversa , mas eu não me recordo direitoAs 20:37 estava sentada dentro do carro, em frente a casa dos anfitriões, reunindo a coragem que tinha naturalmente desaparecido durante o percurso, saí do carro e caminhei sozinha em direção a musica, confesso que achei que iria chegar e ver uma cena digna de pornochanchada barata ,mas diferente do meu prejulgamento as pessoas estavam ali na área aberta todas vestidas, cada qual com seu copo,uma música boa rolando, rapidamente contando deveriam ter umas trinta e cinco pessoas,ninguém diria que aconteceria o que quer que estivesse programado para a noite que se adentraria, o Carlos me viu primeiro, deixou alguns casais com a Clara e veio me recepcionar:– EU JÁ ESTOU GOZANDO, e era verdade, QUERO QUE VOCE FODA FORTE.

Logo, decidi que jamais seguiria aquele caminho e sublimaria meus desejos pervertidos, simplesmente os esqueceria. – Eu até gostei, mas com certeza vou gostar mais quando vc tirar!A mãe dele falou – está bem , se puder ir é so avisar ,ok"Ola me chamo Anderson tenho 35 anos, eu sempre fui curioso como que era sentir uma pica na minha boca e esse desejo ia aumentando cada vez mais ao passar do tempo,como eu era casado era difícil matar o meu desejo.

Ficamos assim brincando até umas 5 hs da manha e depois fomos dormir.

Marcos, falou para ele colocar a pica para fora para eu chupar, disse que eu era uma putinha que ele havia contratado. Quando não havia ninguém na sala onde eles estudavam, os pés se encontravam, as pernas se cruzavam, teve até um dia em que ele conseguiu passar a mão nas pernas dela e chegar até a calcinha.

Eu deixei ela deitada uns dois minutos… e comecei a bater outra punheta, colocando o dedo nela e batendo com o pau na fuça dela e ela lambia cada gota viscosa que meu boneco malvado liberava,com as patas para cima imobilizada como se fosse uma estatua cadela safada! Gozei gostoso por cima da cachorra em forma de jato parecia que estava gozando pela primeira vez !Devorou toda a gala que saiu de mim, e depois lambeu o chão e ficou desesperada olhando pro meu pau esperando mais gala, depois me lambeu bem.