Gozando na calcinha da novinha

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando na calcinha da novinha

Gozando na calcinha da novinha

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa. Aproveitei para abusar ela, e fiquei puxando o lençol dela, e fazendo cócegas.

Bom depois que o ano acabou ficamos um bom tempo sem nós ver;até que ele foi parar em outra escola. Ao chegar no quarto nos deparamos com aquele corpinho moreno apenas de calcinha e camiseta, não agüentei a excitação e pressionei a Ericka contra a parede, tirei seu biquíni e comecei a beijá-la, chupar seus seios, sua barriga até chegar a sua boceta de poucos cabelos e sabor maravilhoso… ela se contorcia de prazer fazendo a Zizi se acordar e logo passar as mãos em seus lábios vaginais.

eu sentei na cama ela se sento no meu pau e incio o movimento de frente pra tás enquanto massageava e beijava os seios dela uma posição chamada “amazona ” Vilza fico de 4 apoiando-se com os ante braços , eu penetrei com força na boceta dela puxando cabelo , segurado os seios,os som da chuva abafava o som dos gemidos da mina tia gozei na boceta dela , meu pau ainda estava duro continuei enfiando na boceta dela na posição “sofá cama” eu estava sentindo a boceta dela latejando.

Raliely tirou o rabicó de seu pulso, fez um rabo de cavalo enquanto se lambia toda de antecipação por um de seus atos sexuais favoritos: oral. Ela usava roupinha branca, justa e um aventalzinho preto na parte da saia.

se agente já dá o cu escancarado aqui no sitio imagina na fazenda aquele mundo de terra meio mundo de peão. E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando.

Fui até o banheiro e quando voltei ao quarto ele estava lá com o pau ainda duro e olhando pra mim com uma cara de espanto por que provavelmente não acreditava que eu tinha feito aquilo e pra falar a verdade nem eu mesmo acreditava.