Gozando na cara da branquinha

15 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando na cara da branquinha

Gozando na cara da branquinha

No mesmo dia, ao final da aula, fui até o banheiro pra tomar uma chuveirada e colocar meu uniforme normal. "Olá, meu nome é Rafael, moro no Rio de Janeiro e tenho 20 anos, moro aqui desde criança e com 18 anos comecei a namorar com uma menina chamada Paola, ela tinha 18 anos, morena clara, Cabelos longos até a cintura, peitos grandes, magrinha e uma bundinha empinadinha, Eu era louco pra comer ela, mas ela era virgem, ela me enviava fotos de calcinha, dos peitos dela, e só Estigava, eu não me contentava dela ao menos não pagar um boquete pra mim, ela tinha muito medo, pois usava aparelho, tinha medo de machucar, e só fica a dando beijos no meu pau. "Eles deram risadas e eu fui caminhando para a minha mesa, nesta empresa temos um tipo de sala de bate papo que funciona internamente quando seu e-mail esta ativado, essa próxima conversa abaixo eu só fiquei sabendo depois*Passou uns 5 minutos a Claudia mandou uma mensagem para a Marcelinha:"Vou trabalhar com a mente a mil, doido por aquela branquinha.

Enquanto ela estava no carro, meu tio me puxou para o quarto dele, e me alcançou o mesmo vestido e 3 calcinhas novas.

Ela agradeceu e me questionou se ela iria beber sozinha, se eu não iria acompanhá-la. Ela chegou, ele a recebeu e foi tomar banho.

Nos despedimos e o dia correu normal. (escrito por Kaplan)Estão vendo como é dura a vida de uma mulher grávida?he he heCaio estava sorridente, afinal fomos inocentados e ele ao entrar em minha casa, adentrou com um alegre,Bom dia Didi!Começou com beijos e mordidas no pescoço, devagar, alternando lambidas e mordiscadas com os beijos. Vamos aproveitar esta praia maravilhosa e deserta.

– Nada ainda?– Tô quase desistindo desses dois! Chegam aqui, me beijam, me abraçam, eu fico com tesão, mas eles não tem coragem de falar nada.

Não demorou muito e eu já estava toda trêmula e minha bucetinha pulsando na boca dele gozando gostoso.