Gozando na cara da ninfeta

1 min 14 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag:

Gozando na cara da ninfeta

Gozando na cara da ninfeta

BEBIDAS, MÚSICA BOA, CONVERSA SOLTA ATÉ QUE A DONA DA CASA TEVE UM MAL ESTAR E O MARIDO LEVOU-A PARA O QUARTO.

"agora não importa a idade o que importa é proporcionar prazer e sim ela não era dotada de beleza era uma senhora “comum” não era feia nem bonita mas estava arrumada para trabalharsomente mulheres enviar mensagem no email, obrigado"Nisso, Jorge baixou sua calça e deixou a mostra um pau moreno , já duro pela situação e pediu pra eu pegar nele.

sexo com a professora salvo uma de minha notas"Não vejo a hora de ser liberada novamente. ”, falou uma Patrícia divertida com o apuro do amigo, já meio senhora da situação.

-Mas ele tá atravessando sua tia Isa.

Sai de lá sem comprar nada e voltei pra casa, dias depois fui ao petshop novamente, e lá estava a bunduda, dessa vez com uma calça de moletom, a qual estava marcando muito seu bucetão.

bem loiros no meio das costas,olhos de gatinha siamesa(azuis e puxadinhos),umas pernas longas e grossas,uns quadris largos,uma bunda,ah…que bunda!!e um par de seios maravilhosos;pontudinhos,tam. -Laura, linda, você está sempre molhada, isso me deixa enlouquecido.

Mulheres e Casais (que querem experiencia com homem)"-Será que a mamãe tá ouvindo a loirinha ninfeta gritando aqui? – Isa mordia o lábio inferior e pulava cada vez mais forte.

Ela se contorcia, meu pau latejava e minha lingua entrava e saia, eu chupava o grelinho e dava linguada no clitoris, ela adorava, gemia, segurava meu rosto, foi então que não aguentei mais, subi nela, preparei a cabeça com cuspe e pincelei.

Sentir nossos grelos se tocando levou-me a outro gozo maluco, eu me mexia em cima dela feito uma louca, ela também embaixo de mim, gozando de novo.

Depois que ela acabou de falar isso minha preocupação passou, mas tive uma mescla de tesão e raiva pelo ocorrido, mas ainda assim o tesão falava mais alto, mesmo porque era alguém que ela queria pegar na festa e no fundo ela adora ser pega a força, só nunca tinha acontecido.