Gozando na cara da noiva no motel

165 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

165 visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Gozando na cara da noiva no motel

Gozando na cara da noiva no motel

Sentei-me no banco do carona e a viagem rumo à cidade de Mariana começou.

Nesse momento eu puxei sua bermuda de surpresa até os pés, de uma forma descontraída.

Então afastou-se um pouco e abriu o zíper da calça, me olhando, disse: ‘ vamos fazer o que a gente ia fazer no virtual ‘.

Meu pau ja ficou duro feito rocha, 17 cm pau médio. rnUma hora antes do casamento na igreja estava no quarto da mansão terminando de me arrumar…dando os últi-mos retoques no cabelo e no vestido…quando meu sogro apás bater na porta e entrou dizendo:rn-vim ver se tá tudo certo…com a noiva mais linda do mundo…pra não atrasar. Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. quando eu tirei minha daquele cuzinho quente e apertado e ele estava arrombado tirei a camisinha e comecei a bater uma punhetinha e não agueitei de ver aquele cuzinho todo aberto e gozei dentro daquele buraco…. E ele estava ali ao meu prazer, eu que iria judiar dele. Eu levantei e te empurrei até a parede, te beijei e tirei tua blusa e teu sutiã, comecei a chupar teus seios e vc levou minha outra mao ate “lá”. Ele até fecha os olhos de tão bom que ele acha! E eu gosto muito também. Pois bem, ela me mandou a foto e quando a vi percebi que era uma linda mulher de mais ou menos 35 anos muitíssimo conservada.

Sem ela saber, gravei o que ela falou, e reproduzo as principais partes, porque foram horas de falatório.

Ele beijou minhas costas e foi fazendo seu caminho até chegar em minha bunda.

Quando saímos da Boate fomos ao Motel, ao chegar lá, enquanto ele organizava a musica e pedia um petisco,eu tomei um banho bem gostoso estava com tanto tesão que me tocava quase me masturbando. A cabeça esfregando nos lábios, ela rebolou e se esfregou até a pontinha encaixar sem usar as mãos. Pegamos os nossos amigos e rumamos. Resolvi abrir meu chambre e deixar os meus peitos saltarem na frente dele.