Gozando na lingua da puta

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

1 min 1 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando na lingua da puta

Gozando na lingua da puta

Nao sei porque, mas eu comecei a ficar excitada com aquela pequena demonstracao de agrado que a minha amiga me dava, por isso aumentei ainda mais o ritmo enlouquecendo a Anne mais ainda! Depois de chupar muito aqueles peitinhos, desci a barriguinha dela com a lingua. Após lermos o conto perguntei se ela tinha desejo de uma terceira pessoa, nem pensar disse ela, nem um outro homem pra mim e nem outra mulher pra você, retrucou áspera.

NÓS FICAMOS ALI SENTADAS ELA MUDOU O ASSUNTO MAS NA MINHA CABEÇA EU SÓ PENSAVA NO QUE PODERIA ACONTECER MAIS TARDE. Ele fez uma cara de malvado e chupou de novo minha bucetinha e cuspiu nela pra lubrificar, me colocou de frango assado e começou. Depois de ler algumas historias, me deparo com alguns relatos de uma usuaria, que vou chamar aqui de Claudia (ficticio), contos reais, e que assim como eu, gostava de se aventurar por aí, li seu conto, deixei um comentario dizendo que adoraria me aventurar com ela, seguido do meu email, desliguei o notebook e fui embora. Somos uma família evangélica, todos da família são; de pai e de mãe e acho isto uma coisa muito boa por um lado e por outro acho problemático. Meu namorado a essa altura já havia gozado na minha boca e fiquei beijando Paula para ela sentir o gostinho também.

O meu prazer veio num crescendo. Fiquei tao alucinada de tesao quando ouvi isso que meti tudo de uma vez na sua buceta! Ela enlouqueceu, gemia e rebolava naquele dildo como uma louca… entao comecei o famoso vai-e-vem, fazendo ora estocadas fortes e violentas, ora bem devagar levando aquela gata a beira da loucura!! De repente o seu corpo entrou em convulcoes e ela gritou: “isso, me fode… assim, desse jeito que eu estou gozando… nao para, continua me fodendo!!! Eu nao parei e ate aumentei o ritmo, por isso a conduzi ao climax, ela gritava de prazer, se contorcia em movimentos desesperados e descompensados, socava o colchao!!! Fiquei tao louca com aquela cena que tive um orgasmo sem nunhum tipo de estimulo!!! Caimos as duas esgotadas e dormimos!!! Assim que acordamos fomos tomar banho juntas e eu pude dar a ela uma pequena introducao de como conduzir uma mulher ao climax, como eu havia feito com ela momentos atrs… licao que ela aprendeu direitinho pq aquele banho foi um dos banhos mais prazerosos da minha vida!!!!! Depois do banho, nos vestimos e eu a deixei de carro na sua residencia!!! Isso foi a uma semana atras e essa gata ja me ligou duas vezes querendo repetir a noite mais prazeroza de sua visa, como eu havia prometido!!! Nao vou exitar em procura-la, afinal estou mesmo atras de um relacionamento serio, e quem sabe nao e ela a pessoa certa!!?? Espero que vcs tenham gostado da minha narrativa… volto a escrever pra vcs pra dizer como ficou a minha historia com a Greice!!! Mas a minha proxima historia pra vcs sera: como eu descobri a minha homosexualidade… mas essa ja e outra historia!!!O Jogo começou e logo na primeira rodada o P. Minha sogra e a mãe da Julia foram dormir, minha noiva logo depois também e eu fiquei lá com a Julia e mais 2 amigas dela conversando e bebendo.

Quando estava quase gozando, ele saiu de dentro de mim e me arrastou para o quarto pelos cabelos….

E, claro, teve de sair para ir ao salão, arrumar o cabelo, pintar as unhas… ficou a tarde toda fora e os dois aproveitaram bem, muito bem, aquela ausência!Mal ouviram a chave trancando a porta, indicando que ela saira, ele já começou a colocar as mãos nos seios dela.